scorecardresearch ghost pixel



No flagra: este signo ‘tem faro’ para mentira e não cai em conversa fiada

Este é o signo mais astuto de todos, pois consegue perceber uma mentira de longe e desconfia até da própria sombra.



Quando uma pessoa é astuta, ela nada mais é do que alguém muito inteligente, cujo pensamento é rápido. Não é à toa que consegue captar todos os tipos de mentiras no ar. São pessoas de forte intuição, que aprenderam a ouvir os instintos e a seguir a intuição. Entre os astros, há um signo que é o mais astuto. Veja quem pega geral na mentira!

Leia mais: Não caem em conversinha: é quase impossível manipular ESTES signos

Não é para qualquer um estar sob a influência deste grupo do zodíaco. Nós estamos falando das pessoas de Touro. Elas são extremamente inteligentes e estão no topo da lista quando o assunto é a capacidade única de detectar mentiras e enganações nas relações. Nem pense em tentar enganar alguém deste signo.

Ele não cai na mentira alheia

Você pode até tentar, mas em poucos segundos irá perceber que nem adianta tentar enrolar um taurino. Ele vai perceber e terá muita classe em te desmentir na frente de todos. Segundo a astrologia, ele desconfia de tudo e de todos. Até da própria sombra! Por isso, não pense que isso será diferente em relação a você.

Essas pessoas são tão espertas que conseguem sentir uma mentira a quilômetros de distância. Elas têm um radar para a conversa fiada. Quem tenta enganar um taurino perde completamente a confiança das pessoas deste signo.

Para piorar, elas são teimosas e orgulhosas a ponto de não aceitar os pedidos de desculpas depois que uma enganação vem à tona. Não tem conversa: Touro é o mais astuto de todos! Ele não sossega enquanto não descobre a verdade em relação a qualquer assunto.

Se você acha que pode enrolar um taurino com palavras bonitas e falsas promessas, pode tirar o cavalinho da chuva. Ele nunca vai cair na sua lábia. O lado bom é que é uma pessoa muito leal e parceira de verdade. Se você conquistar a confiança de um taurino, não pise na bola, pois assim terá um amigo de verdade para toda a vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário