O mercado de séries demonstra estar mais aquecido do que nunca, especialmente o que trabalha com temas de fantasia. House Of Dragons é um bom exemplo disso, já que teve sua trama retirada de uma parte da história de Game of Thrones. Aliás, Senhor dos Anéis também se tornou série e tem agradado bastante o público.
Veja também: Áudio espacial da Netflix: aprenda como deixar séries e filmes mais realistas
Notícia bombástica para os fãs de Game of Thrones
Se você achou que os temas acima já estavam de bom tamanho, a verdade é que os fãs de GOT (Game of Thrones) podem comemorar. O que ocorre é que uma nova série baseada na trama foi anunciada recentemente pelos especialistas no assunto.
Conforme a Variety, os responsáveis pela HBO estão analisando a possibilidade de mais um spin-off de Game of Thrones. Fontes relataram que o projeto está em seus estágios iniciais e a HBO está procurando escritores para começar a desenvolvê-lo.
Sendo assim, ainda não existe nenhum nome de escritor vinculado à série. Além disso, embora não haja planos oficiais, a HBO e a Warner Bros. estão considerando dar luz verde a um longa-metragem que provavelmente precederá o restante da série.
A Conquista de Aegon
Especula-se que a possível nova série de Game of Thrones possa ser referente à história da conquista de Aegon. Mais antiga do que House of Dragons, o enredo se passaria 300 anos antes de Daenerys Targaryen existir.
Aegon I Targaryen é o tataravô de Viserys I Targaryen, interpretado por Paddy Considine em House of the Dragon. Este sujeito liderou a campanha para conquistar Westeros um século antes do reinado de Viserys.
Aegon serviu de homônimo para muitos futuros Targaryens e é mais conhecido como Aegon, o Conquistador, no mundo de Game of Thrones. Ele se tornou o primeiro de seu nome a servir como rei até sua morte.
Aegon teve dois filhos com duas esposas, ambas suas irmãs. Além disso, como muitos outros Targaryens, Aegon era conhecido por usar dragões em sua campanha, o que significa que as bestas míticas provavelmente aparecerão se a série receber sinal verde da HBO.