scorecardresearch ghost pixel



HBO Max: prepare o bolso porque o serviço fica mais caro em março

Streaming anuncia reajuste no valor das assinaturas. Veja quanto vai custar o acesso ao catálogo de filmes, séries e animações.



A HBO Max, famosa por suas séries, anunciou que o serviço passará por reajuste no valor das assinaturas. Assim, a partir do dia 30 de março, o acesso ao catálogo com filmes, séries e animações passará a custar R$ 34,90 por mês. Na prática, é um aumento de 25% se considerarmos o valor cobrado pelo serviço em 2021, quando chegou ao Brasil.

Leia mais:  HBO Max de graça: benefício é oferecido para clientes DESTE banco

Novos preços

Os assinantes da plataforma já estão sendo avisados por meio de e-mail com comunicação oficial. Vale lembrar que o reajuste também vai afetar as assinaturas promocionais.

Ou seja, quem adquiriu o pacote com 50% em uma oferta de lançamento nacional da HBO Max, por exemplo, vai passar apagar R$ 17,45 a partir do dia 30 de março.

Entretanto, a HBO Max não informou quais serão os novos valores praticados para quem tem a assinatura do plano Mobile. Por fim, isso ocorreu porque a plataforma oferece apenas o pacote Multitelas e, só quem assinou o plano mais econômico nos primeiros meses de serviço no Brasil, que pode acessar o formato para smartphones e tablets.

Em suma, este é o primeiro aumento desde a chega da HBO Max no Brasil. Ele vem na onda de reajustes que ocorreram em outros lugares do mundo, como por exemplo nos Estados Unidos, onde o serviço ficou U$ 1 mais caro.

HBO Max

O streaming é famoso por séries de tiveram muito sucesso como Game of Thrones. Os novos valores passam a valer no dia 30 de março, logo após a estreia de próxima aposta do canal: a quarta e última temporada de Succession.




Voltar ao topo

Deixe um comentário