scorecardresearch ghost pixel



Quem é o pai? Médico descobre durante o parto que mulher traía o marido

Um parto cheio de contradições e reviravolta chamou a atenção dos usuários do TikTok. O relato foi feito por um médico especialista no assunto.



Um médico utilizou o TikTok para compartilhar um dos casos mais curiosos e até chocantes que já viveu durante um parto. A história viralizou na rede social e conta com uma enorme quantidade de visualizações e de compartilhamentos. No caso, o doutor revelou como descobriu que sua paciente estava traindo o próprio marido.

Veja também: Sorte dobrada! Mulher descobre que está grávida no dia que ganhou na loteria

Médico descobre verdade indigesta durante um parto

O relato do médico sobre o parto inusitado poderia muito bem compor o roteiro de algum filme de Hollywood. Isso porque, de acordo com Tulio Sotomayor, existiam dois maridos no hospital dizendo serem o pai da criança. Um deles estava dentro da sala de operações, mas o outro chegou logo depois procurando a paciente.

“Havia uma paciente que já estava em trabalho de parto e estava com o marido. O homem estava beijando ela, tocava a barriga e ela respondia: ‘meu amor, finalmente vamos ter o nosso filho‘”, lembrou Tulio durante o relato.

Reviravolta na história

O médico disse que o segurança do hospital foi até ele e avisou que tinha chegado um “novo esposo”. Ele estava acompanhado de duas crianças e aparentava grande preocupação com a mulher em trabalho de parto.

“Eu me aproximei da entrada do hospital e disse: você é o marido da Sra. Yamile?. Ele disse: sim, estes são os meus filhos. Eu disse: dê-me um momento, eu já volto”. Depois do diálogo, Tulio voltou para o quarto em que estava a mulher em trabalho de parto e a questionou sobre a situação. Ela revelou a verdade e afirmou que o segundo homem a chegar com as crianças era o verdadeiro marido. Contudo, ele tinha viajado e voltado antes do que estava previsto.

O amante estava ali e fornecia o dinheiro, pensando ser o pai da criança.

Fim violento

Os homens entraram em luta corporal dentro do hospital quando entenderam o que estava acontecendo. Conforme o médico, parecia um filme do “Van Damme”.

“Enfim, nenhum dos dois ficou no hospital, ambos foram presos e a senhora teve seu filho”, concluiu a história do parto mais inusitado que já fez.

Foto: KAMPUS/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário