Sente que é alvo de pessoa tóxica? Faça essa simpatia e livre-se dela

Está na hora de você priorizar a sua saúde mental, ou seja, manter aquela pessoa tóxica longe da sua vida. Estas simpatias vão te ajudar a espantar as más energias.



Infelizmente, pessoas tóxicas podem te arrastar para baixo, contaminando seus pensamentos com energia negativa. Dessa forma, é preciso evitar que elas se aproximem de você quanto antes. Portanto, comece a ficar mais atenta a certas amizades e companhias que sugam a sua vitalidade. A simpatia a seguir tem o poder de combater a inveja e afastar quem te faz mal.

Veja também: DOBRE os lucros do seu negócio: simpatia poderosa vai te ajudar muito

Mantenha pessoas tóxicas longe da sua vida 

É provável que você esteja lidando com uma situação difícil, na qual uma pessoa tenta te constranger. Independente do motivo, ninguém deve te dizer o que fazer ou criticar as suas escolhas. Afinal, ninguém sabe exatamente dos seus sentimentos e a falta de empatia gera mágoas e tristeza. Sendo assim, deseje que aqueles que não querem o teu bem, esqueçam da sua existência o mais breve possível. 

Simpatia para se livrar de uma pessoa tóxica 

Você vai precisar de: 

  • 1 colher de sal.
  • Álcool.
  • 1 frasco com tampa.
  • Papel.
  • Caneta.

Modo de preparo:

  • 1º Passo: em um recipiente, dilua o sal na solução de álcool
  • 2º Passo: escreva o nome da pessoa que não gosta de você e coloque-o na mistura de álcool e sal. 
  • 3º Passo: feche o frasco e mantenha o vidro fechado durante 15 dias. 

O ideal é que você faça esse ritual durante a lua minguante, que remete ao desaparecimento gradual do astro. Isso reflete o seu desejo de não encontrar mais com a pessoa, no intuito de se sentir menos pressionada. 

Após 15 dias, jogue o recipiente no lixo 

É importante lembrar que você não vai desejar o mal e sim que os seus caminhos não se cruzem mais. O seu pedido é para que aquela pessoa deixe a sua vida em paz, permitindo que os sentimentos sejam renovados para o bem. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário