scorecardresearch ghost pixel



Sogra ‘sem limites’ decide escolher a data do casamento e revolta noiva

Desentendimento entre noiva e sogra? Parece que essa situação não é novidade, mas esta mulher resolveu impor seus limites para salvar o casamento.



Uma história do Reddit, compartilhada por um usuário anônimo, mostra o quanto a relação entre noiva e sogra pode ser problemática. Nos preparativos do casamento, uma mulher precisou lidar com a teimosia da mãe do seu futuro esposo. A discussão que girou em torno da escolha da data da cerimônia, causou desgaste na família, que já havia brigado porque os interesses nunca se alinhavam. 

Veja também: Quem tem razão? ‘Erro’ da noiva faz convidados desistirem de ir à casamento

Noiva não aceita pedido de sogra e causa confusão 

Era a última ligação que recebia sobre o assunto, a data de casamento, após uma união de 7 anos. A sogra insistia que a cerimônia deveria ser adiantada, independente da vontade dos noivos, que estavam prestes a brigar também. 

Enquanto a jovem queria planejar tudo com calma, a mulher com mais experiência acreditava que podia mandar na nora. Contudo, o desentendimento começou a afetar a harmonia da família, que há alguns anos não se dava bem. 

Será que todas as pessoas devem prestigiar o casamento? 

A principal reclamação da sogra era que esperar muito para fazer o casório, impediria o pai da noiva de ver a entrada da filha. Nesse caso, ela desejava respeitar a tradição familiar, afirmando que é assim que deve ser feito. 

No entanto, o seu pai estava hospitalizado, recebendo cuidados paliativos, ou seja, restava-lhe pouco tempo de vida. Em poucos dias, a sua morte seria confirmada, e infelizmente, ele não teria como ver o casamento. 

A noiva explicou que o idoso estava debilitado e qualquer esforço poderia ser fatal. O seu quadro ela delicado e dependia de oxigênio para impedir uma possível insuficiência respiratória. 

O que o noivo disse sobre a própria mãe? 

O rapaz que cresceu com o gênio forte da mãe, pediu que ela deixasse os exageros de lado. Ainda assim, duas exigências continuaram afetando o bem-estar dos noivos, cansados de tanta briga. 

“Implicância desnecessária”, observou um comentário na internet, entre as mensagens de apoio à mulher que era atormentada pela sogra. Nesse caso, exigir que um homem hospitalizado compareça a um casamento parece injustificável.  




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário