Tem que ser bom de número: teste dos palitos parece desafiar a lógica

Desafio é de nível dificílimo. Você terá que mover os palitos para descobrir o que está por trás do grande mistério dos números.



Você se acha uma pessoa para lá de preparada para os desafios de lógica que deixam os internautas de cabelo em pé? Ótimo! Sendo assim, prepare-se para “rachar a cuca” de uma vez por todas. Até as pessoas mais preparadas vão ter dificuldade de resolver o mistério deste desafio. Acredite! Você precisa ser bom em mover palitos. Vamos lá?

Leia mais: Já te chamaram de perfeccionista? Teste do bombom vai tirar a prova

O desafio é considerado um daqueles dificílimos. É por isso que você terá que realmente quebrar a cabeça para resolver o mistério dos números na troca dos palitos. Apesar de ser um jogo difícil, o objetivo é simples: mover apenas um palito na imagem para encontrar a solução correta da conta. Viu como parece bobo? Mas se prepare!

Você é bom em mover palitos?

Falando assim, pode até parecer que é tudo fácil e simples, mas não se engane: esse enigma é de deixar qualquer um com os neurônios fritando! Você tem que tentar e usar todos os seus conhecimentos e habilidades. Só não se preocupe, pois estamos aqui para ajudar. Primeiro, é importante lembrar que só pode mover um único palito.

Sendo assim, escolha com sabedoria! A conta é uma soma. O sinal de igual não pode ser alterado. Ah, não esqueça que o resultado da soma toda deve dar 9! Muita coisa para a sua cabeça de uma só vez? Respire e não pire! Se desafie agora mesmo. Olhe para a imagem e resolva o mistério ao mover um dos palitos.

Crédito: Informe Brasil

Ainda está perdido? Temos uma dica para você: o palito mágico que faz a conta dar certo está do lado esquerdo da imagem. Agora ficou fácil, hein? Experimente retirar o palito do meio do número 9 e colocá-lo na vertical do número 5. Viu só? Agora a conta está resolvida: 3 + 6 = 9!

Desafie os seus amigos e compartilhe a brincadeira para saber quem é o verdadeiro mestre da lógica na sua turma.

Crédito: Informe Brasil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário