scorecardresearch ghost pixel



Teste do estresse dirá se você possui pavio curto ou é alguém paciente

Siga as instruções, conte o número de cavalos no teste e descubra mais a respeito da sua personalidade, especialmente sobre o nível de estresse da sua mente e do seu corpo.



Para fazer este teste de personalidade, basta olhar para a imagem e contar quantos cavalos você consegue enxergar. Sua resposta vai determinar um traço marcante da sua personalidade que está ligado ao estresse físico e emocional que costuma sentir.

Veja também: Encontre a onça-parda no desafio dificílimo antes que ela ache você

Lembre-se, no entanto, que o desafio não possui respaldo científico ou qualquer tipo de comprovação. Ainda assim, muitos internautas alegam que a resposta encaixou perfeitamente que suas personalidades.

De qualquer modo, o melhor a se fazer é encarar esse teste como uma ferramenta de entretenimento ou de passatempo. Isso vai ajudar você a encarar o resultado com mais naturalidade. De repente, ele serve para iniciar uma reflexão mais profunda sobre suas características.

Quantos animais você viu na imagem do teste?

@HecticNick

Se estiver pronto, conta o número de animais que você é capaz de contar no teste e confira o que isso significa.

Você viu mais de 2 cavalos no teste?

Se você viu mais de 2 cavalos, significa que sua personalidade esconde certos traços de irritabilidade e que você não é muito paciente. Você tende a perder a calma, mas também controla a si mesmo o tempo todo. Poucas pessoas percebem o esforço que você faz para se manter sério e “leve” o tempo todo.

Se você viu mais de 3 cavalos

Agora, se você viu mais de 3 cavalos, significa que sua personalidade esconde um detalhe importante de sua consciência. Você é muito gentil, mas às vezes o estresse que carrega consigo faz com que demonstre isso com frequência. Aprenda a reconhecer situações estressantes e aprenda a lidar com os problemas de um modo objetivo.

Por fim, mais de 5 cavalos no teste

No final das contas, se você viu 5 animais ou mais, significa que sua personalidade sempre passa despercebida em diferentes momentos, ao chegar no seu limite. Você é uma das pessoas que se deixa levar pelo resto e não costuma ter muitas opiniões a respeito das coisas. Claro que isso está restrito apenas ao que não lhe convém.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário