scorecardresearch ghost pixel



Até tu, Budweiser? Ranking com as piores cervejas do mundo surpreende

Piores cervejas do mundo foram analisadas pelos clientes. Uma plataforma especializada no assunto reuniu as que tiveram as piores avaliações.



Uma cervejinha gelada combina bem com vários momentos! Seja depois de um longo dia de trabalho ou aos finais de semana, com um delicioso churrasco, ela é muito bem-vinda. A questão é que algumas têm um sabor tão ruim que é difícil encarar, viu? Analise o ranking com as piores cervejas do mundo e evite-as a todo custo.

Leia mais: Quem provou, lembra! 7 cervejas que nunca mais voltarão às prateleiras

Os brasileiros adoram apreciar uma boa cerveja, certo? Não tem dia nem tem hora para curtir a bebida, que é uma das preferidas, principalmente por causa do clima que quase sempre está muito quente em todo o país. Para que você não faça escolhas erradas na hora de inovar na compra, confira quais são as piores de todas.

Piores cervejas do mundo

O ranking com as piores cervejas foi divulgado pela plataforma BeerAdvocate. A boa notícia para os brasileiros é que a maioria delas não é encontrada por aqui, mas se você estiver em alguma viagem ou até mesmo em lojas especializadas na bebida, pode até esbarrar com algumas delas. Cuidado!

Preste muita atenção na lista para não cometer o erro de levá-las para casa.

1) Bud Light: é mais popular nos Estados Unidos. Ela foi avaliada pela plataforma como uma bebida diluída, rasa e sem personalidade.

2) Milwaukee’s Best Light: a “best” está longe de ser a melhor. Pelo menos é essa a opinião da maioria. A avaliação negativa ficou por conta do baixo sabor e por ela não ter um corpo marcante.

3) Miller64: a cerveja agrada alguns por ter preço acessível e baixa caloria, mas em termos de sabor, deixa a desejar.

4) Beer 30 Light: a avaliação negativa fica por conta do aroma desagradável, que lembra metal. Quem já experimentou a cerveja diz que parece mais uma água com açúcar. Eca!

5) Natural Ice: muito doce, viu? Ela tem um sabor pouco agradável e álcool em excesso.

6) Keystone Light: a cerveja tem um sabor artificial e muita espuma, o que contraria os consumidores.

7) Sharp’s: é a única cerveja sem álcool do ranking das piores de todas. O problema é que, quem já experimentou, diz que ela não parece em nada com uma cerveja. Aí não adianta!

8) Natural Light: segundo a plataforma, ela tem um cheiro e sabor que lembram a um porão úmido.

9) Budweiser Select 55: a versão tem poucas calorias, mas não impressiona.

10) Genuine Draft 64: tem baixo teor alcoólico e poucas calorias. A avaliação negativa se dá por causa do aroma. Ela também não tem corpo ou sabor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário