scorecardresearch ghost pixel



“É incrível”: diz dona Déa sobre testamento deixado por Paulo Gustavo

Mesmo tendo falecido com apenas 42 anos após complicações da Covid-19, Paulo Gustavo já possuía seu testamento preparado desde os 39 anos.



Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, deu detalhes inéditos a imprensa sobre a herança deixada pelo filho. Dois anos após a morte do humorista, “Dona Déa”, como ficou conhecida pelas peças de Paulo Gustavo, disse que ficou com um apartamento, no qual mora atualmente. As declarações foram dadas durante sua participação no “Quem Pode, Pod”, podcast comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

Veja também: Solteira e sem filhos, atriz deixa herança milionária para ex-mulher.

Vale lembrar que a carreira de Paulo Gustavo se iniciou em 2004, quando o ator deu vida a personagem Dona Hermínia, baseada no comportamento de sua mãe. Em 2006, o artista ganhou grande notoriedade com a peça “Minha Mãe É Uma Peça”, que teve seu texto adaptado para os cinemas em 2013.

Dessa forma, assim que o filho faleceu, Déa decidiu que era hora de ficar mais próxima da família. “Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai, em testamento”, afirmou.

Bom relacionamento com a família de Paulo Gustavo

O humorista faleceu aos 42 anos, em 4 de maio de 2021. Paulo Gustavo foi vítima de complicações da Covid-19 e ficou quase dois meses internado devido ao desenvolvimento da doença. Porém, já havia se antecipado em algo que muitas pessoas deixam para pensar somente quando chegam a velhice: o testamento.

Ademais, ao falar sobre o apartamento deixado por Paulo Gustavo, Déa disse que se surpreendeu com a atitude do filho. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento. É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, completou.

Por fim, ao ser questionada sobre sua relação com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, Déa contou como está lidando com o pai de seus netos. “As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem, o único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhoso. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai”, afirmou Déa durante o podcast.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário