Amber Hall, de 42 anos, havia juntado dinheiro a vida toda para realizar o sonho de ter uma casa espaçosa. No entanto, parece que o seu plano virou um pesadelo, ao deparar com cobrar por todo lado. O imóvel que estava vazio, aparentemente não foi revistado antes de ser entregue. Indignada, a norte-americana compartilhou essa história com jornais locais, que rapidamente viralizou na internet.
Veja também: Ter uma tatuagem de cobra pode ser uma péssima ideia; veja o motivo
Por que o cachorro de Amber não parava de latir?
Assim que entrou na residência, o cachorro de Amber não parou de latir e ela acreditava que era apenas desconfiança. Afinal, ele não estava acostumado com o ambiente e estava estranhando os novos cheiros.
Contudo, ela percebeu que o cão olhava fixamente para as paredes, então ela e a irmã resolveram verificar. Ao observar o telhado, ficaram assustadas com o que viram: um ninho de cobras que não eram nada pequenas.
Uma casa nova, mas cheia de cobras
Amber precisou gastar US$ 1.000, equivalente a R$ 4.600, para contratar um profissional especializado em resgates de répteis. As cobras adultas foram levadas e a suspeita é que cada animal tenha cerca de 1,5 m.
O responsável pela limpeza disse que elas podem pertencer à classe das Thamnophis, portanto, não são venenosas. Ainda assim, ninguém gostaria de dividir a casa que acabou de comprar com seres tão agressivos.
Durante o resgate, foram encontradas 10 cobras, que ficaram nas frestas das paredes por 2 anos. O ambiente escuro e úmido, facilitou a reprodução da espécie, típica do Colorado, nos Estados Unidos.
É possível dormir em um lugar infestado por animais peçonhentos?
A mulher nem conseguiu desfazer as malas, porque o susto foi muito grande e ela afirma estar traumatizada. Será que é possível dormir em um lugar infestado por animais peçonhentos? A família pensa que não.
Diferente de acampar, deve ser horrível ter animais selvagens com fome, compartilhando a casa com você. Já foram mais de mil dólares e noites sem dormir, só para realizar o sonho de ter um lar confortável.