Ele não é o pai! Casal faz teste de DNA por brincadeira e verdade vem à tona

Esta mulher viralizou na internet ao divulgar uma brincadeira envolvendo um teste de DNA. Parece que o marido não é o pai do seu filho.



Desde que o teste de DNA foi criado, algumas traições foram descobertas, afinal, o exame comprova quem é o pai da criança. Nesse caso, o material genético é comparado considerando alguns padrões. Portanto, os laboratórios conseguem coletar uma amostra de sangue para comprovar relações de parentescos. Este casal se surpreendeu ao realizar alguns testes por brincadeira.

Veja também: 8 sinais de carência afetiva: seu filho está chamando sua atenção

Em brincadeira com teste de DNA homem descobre que não é o pai
Nas últimas semanas, uma história está fazendo sucesso na internet, depois que um casal resolveu fazer um teste de DNA. Eles compartilharam que o resultado não havia atendido às suas expectativas, e as pessoas começaram a desconfiar.

foto: Reprodução/Facebook

No exame, a informação era de que Vanner Johnson não era pai do filho mais novo da sua esposa, Donna. Nesse caso, a brincadeira que poderia render um belo susto para o marido, foi levada com bom humor pela família.

Traição? Não, espera! Não é isso que você está pensando

Embora a paternidade de Vanner não tenha sido comprovada, isso não quer dizer que ele foi traído. Em 2007, Donna decidiu fazer uma fertilização in vitro, porque não conseguia engravidar naturalmente depois do primeiro filho.

O doador de esperma foi o próprio marido, mas parece que houve um engano na hora de fertilizar os seus óvulos. Aparentemente, o hospital usou o material de outro homem, deixando-a sem palavras. Como isso aconteceu?

Os dois, que são pais de Vanner Jr e Tim, de 18 e 12 anos, respectivamente, vivem em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Donna e Vanner se conheceram no colégio e jamais imaginaram viver algo tão estranho.

Mulher explica como descobriu que o marido não era pai do seu filho

Quando Donna leu o resultado do teste de DNA na internet, não acreditou, achou que estava errado. Contudo, parece que no procedimento de unir o óvulo aos espermatozóides, estes pertenciam a outra pessoa e não ao Vanner.

No início, ela disse que ficou entristecida com o descaso dos profissionais, mas afirmou que esse episódio não muda o seu amor pelo filho. Sendo assim, a família permanece unida, reconhecendo o seu papel no futuro das crianças.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário