scorecardresearch ghost pixel



Irmã do Gugu sacrifica carreira na TV para administrar a herança bilionária

Aparecida Liberato, irmã do Gugu e numeróloga famosa, hoje se restringe a cuidar da herança e do trabalho com site e livros.



Aparecida Liberato, irmã do Gugu, tomou a decisão de sacrificar sua carreira na televisão para administrar herança bilionária deixada pelo apresentador. Você se lembra dela? Aparecida foi uma ex-apresentadora e ganhou destaque com o programa “Melhor da Tarde” na Band, ao lado de Astrid Fontenelle e Leão Lobo, entre 2001 e 2003.

Leia também: Briga por herança: família de Gugu escolhe testemunha IMPROVÁVEL contra Rose Miriam

Após o término do programa que a deu destaque, ela colaborou com outras emissoras, como o extinto “Bom Dia Mulher” na RedeTV! e o “Revista da Cidade” na TV Gazeta. Além disso, ela era uma numeróloga popular, ajudando os telespectadores a aproveitarem a energia do nome e do ambiente em que viviam.

No entanto, após a morte de Gugu em um acidente doméstico em novembro de 2019, Aparecida decidiu se afastar da mídia. Ela foi nomeada inventariante do espólio e tutora das filhas gêmeas do apresentador, que na época tinham 16 anos.

Aparecida Liberato, irmã do Gugu, segue vontade deixada em testamento

Inicialmente, houve desentendimentos entre Aparecida e suas sobrinhas em relação à mesada e ao acesso à fortuna. As garotas expuseram a situação nas redes sociais. Na época, ela contou com o apoio de seu sobrinho mais velho, João Augusto.

Aparecida não falou com a imprensa desde então e passou a se dedicar exclusivamente à administração da fortuna deixada por Gugu, estimada em R$ 1 bilhão. Atualmente, aos 69 anos, ela cuida de sua mãe, dona Maria do Céu, de 93 anos, e tem dois filhos, Rodrigo e Alice. Aparecida e seu irmão Amandio se mantêm longe da mídia.

Vista como a guardiã do império e do legado construído por Gugu em mais de 40 anos na televisão, Aparecida restringiu sua atuação profissional a um site e ao lançamento de livros. Ela continua distante dos estúdios de TV para preservar sua própria privacidade. Em uma rara aparição, ela usou uma camiseta com a frase “Gugu vive. Doe órgãos, salve vidas”, em referência ao desejo do apresentador de ter seus órgãos e tecidos doados para transplantes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário