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Já tentou pedir um sanduíche do McDonald’s sem nada? Esse homem fez isso

Para saber até onde a rede aceita personalizações, um usuário do Twitter decidiu fazer um pedido inusitado: um sanduíche sem nada.



Com os aplicativos de entrega de comida, ficou ainda mais fácil conseguir comer o seu prato favorito no conforto de sua casa, certo? Além disso, os aplicativos também permitem que os consumidores possam pedir algumas alterações nos seus pedidos, deixando o alimento final um pouco mais de acordo com a sua preferência. O McDonald’s faz isso!

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É possível tirar algum ingrediente que você não gosta ou acrescentar algum que acredita que ficaria perfeito na combinação, contudo um cliente da marca levou essa personalização um pouco a sério demais, logo a sua atitude acabou viralizando nas redes sociais. De acordo com o NDTV Food, o cartunista norte-americano Rob DenBleyker decidiu fazer um experimento para descobrir até onde a personalização do pedido poderia ir.

Dessa forma, DenBleyker decidiu pedir um sanduíche do McDonald’s com uma observação que teria deixado a equipe da rede, no mínimo, confusa. Na observação, ele pediu um sanduíche sem mostarda, sem ketchup, sem cebola, sem picles, sem queijo, sem carne, sem pão e… sem sal. Pois é! Um verdadeiro “McNada”.

Confusão no McDonald’s foi feita de propósito

Por meio do aplicativo de entrega DoorDash, o homem mostrou em seu Twitter o que havia pedido, ou seja, exatamente o que havia escrito na parte de observações. Junto à captura de tela, DenBleyker escreveu: “OK, vamos tentar de novo, pedir um hambúrguer do McDonald’s com nenhum ingrediente. Será que vão cancelar? Entregar uma sacola vazia?”.

Para a sua surpresa, o aplicativo não somente aceitou o pedido como também cobrou US$ 1,89 pelo sanduíche “vazio”. Desse modo, na hora da entrega, o motorista informou que a equipe do restaurante estava confusa sobre o que ele desejava realmente receber, porém DenBleyker preferiu não explicar a sua ideia.

O consumidor recebeu uma embalagem vazia como resposta ao seu pedido feito na plataforma. Assim, dentro da sacola do McDonald’s, havia somente a embalagem do papel do lanche e a nota fiscal do pedido. Ao contar a experiência nas redes sociais, DenBleyker conseguiu mais de 1 milhão de visualizações.




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