Lua em Câncer chegou! Veja o que os 12 signos podem esperar nesta fase

O trânsito da Lua nesta semana se mostra em uma das suas fases mais positivas na vida. Este é um momento ideal para se livrar de karmas.



A Lua se mudou para o signo de Câncer recentemente e deve abalar as estruturas de muitos signos. Logo nesta segunda-feira (22) o satélite natural da Terra se mudou para esse lugar no céu astrológico. Por isso, é bem provável que você comece a sentir as energias diferentes logo no começo da semana. Não estranhe, pois algumas coisas podem mudar de verdade.

Veja também: Não queira disputar os holofotes com ESTE signo: ele ama chamar a atenção

As energias da Lua em Câncer para o seu signo e para sua vida

O movimento da Lua pede para que exista mais criatividade e para que cada um siga suas intuições de modo natural. Esse é um período bastante útil para tirar algumas lições do passado e mudar os acontecimentos que estão previstos para o futuro.

Aliás, as pessoas que precisa se reaproximar de amigos e parentes podem aproveitar os afetos da Lua em Câncer para conseguir uma brecha prazerosa e resolver todas as pendências de uma vez. Acredite, a vida ficará mais leve ao colocar pedras sobre traumas que já se passaram há muito.

Mais harmonia

A segunda-feira termina com tom de harmonia para as pessoas, por conta do sextil entre a Lua e Mercúrio. Isso significa que a partir desse momento, você deve procurar mais paz em seu interior e alimentar sentimentos fraternos e de empatia pelos próximos. A hora é a essa de se doar e de receber as coisas que mais agradam seu lado afetivo.

A Lua tem papel importante em nossas vidas, de acordo com a astrologia. Utilizar as energias que emanam dela pode potencializar suas conquistas na vida e facilitar o modo de enxergar a sociedade na totalidade.

Fique de olho na Lua em seu mapa

Inclusive, é importante entender a posição da Lua em seu mapa astral. Embora tenha a representação de feminilidade, da mulher, da mãe e do feminino como um todo, ela também se relaciona com proteção, fertilidade, sentimentalismo e maternidade, por exemplo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário