scorecardresearch ghost pixel



Sinais do sucesso: sob maré de sorte, 3 signos vão faturar ALTO em maio

Dinheiro vai cair do céu para quem souber aproveitar o momento e os números da sorte. É o que aponta a astrologia para três grupos.



O mês de maio promete dinheiro caindo do céu para os sortudos dos três signos que devem faturar uma grana alta ainda neste mês. As estrelas estão alinhadas e indicando uma grande fortuna vai se formar em breve. Eles devem aproveitar todas as oportunidades do momento. Veja quem serão os ricos e sortudos do momento.

Leia mais: A espera acabou! Em maio, 3 signos vão encontrar o amor da suas vidas

Para aproveitar toda essa prosperidade, as pessoas destes três grupos devem redobrar a atenção diante de todas as boas possibilidades que devem bater à porta mais cedo ou mais tarde, afinal de contas, a sorte não faz visita para qualquer um. E menos ainda o tempo todo! Sendo assim, aproveite o momento.

Dinheiro do céu para estes signos

Se espera que a prosperidade financeira te encontre neste mês de maio, saiba que chegou a sua vez! Bem, se você for de Touro, Leão e Libra. Estes são os grupos do zodíaco do momento, que vão sorrir para as paredes ao ver o dinheiro praticamente caindo do céu. Vai ser muito bom! É hora de apostar todas as suas fichas no universo.

Para aqueles que acreditam nos jogos de loteria e na possibilidade de vencer, vale a pena apostar em alguns números que se destacam para o momento de cada uma das casas astrológicas. Veja só:

Touro: quem é taurino desconfia de tudo, até mesmo da sorte, mas vale a pena apostar nas boas energias que estão contigo neste mês. Confie na sua perseverança e foco. Os seus números da sorte são 34, 39, 61, 68 e 84.

Leão: é tempo de cuidar de você e da sua saúde. A sua alegria vai deixar tudo melhor e mais leve. Use e abuse da sua criatividade e da facilidade de criar boas conexões na vida e nos negócios. Os números da sorte são 2, 4, 28, 42 e 79.

Libra: para os librianos, nós só temos uma coisa a dizer: não deixe que nada abale a sua noção de justiça e bondade. O equilíbrio será a chave para o seu sucesso. Os seus números são 8, 11, 33, 56 e 85.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário