scorecardresearch ghost pixel



Não perca tempo: SEST/SENAT abre novas vagas em todo o Brasil

Instituição está com diversas oportunidades disponíveis em diferentes áreas. Fique atento ao período de inscrição indicado para cada vaga.



O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) acaba de abrir um leque de oportunidades de emprego em diferentes regiões do Brasil e voltadas para profissionais de diversas áreas. Reconhecido por sua excelência na formação e desenvolvimento de profissionais do setor de transporte, o SEST/SENAT busca preencher cargos de níveis variados de escolaridade em suas unidades espalhadas pelo país.

Leia mais: Multinacional abre 2.457 vagas de emprego em 21 estados e no DF; inscreva-se!

Com a proposta de promover uma formação eficiente e a qualificação de profissionais do transporte, a instituição oferece aos candidatos a chance de integrar uma equipe dinâmica e comprometida, que contribui para o avanço do setor e para o desenvolvimento profissional contínuo.

As vagas ofertadas são para as capitais de: Rio Grande do Sul; São Paulo; Santa Catarina; Bahia; Minas Gerais; Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul. Cada oportunidade tem um nível de escolaridade distinto. Por essa razão, os requisitos variam. A instituição procura profissionais que atuem como técnico de formação profissional; instrutor; auxiliar de saúde bucal; odontólogo e salva-vidas.

A lista também inclui instrutor de trânsito, de mecânica a diesel, logística e gestão e até mesmo auxiliar aprendiz.

Como se inscrever para as vagas do SEST/SENAT?

Para participar do processo seletivo, é importante acessar o portal de recrutamento da instituição e selecionar a posição que melhor se adequa ao perfil profissional. A candidatura é realizada de forma totalmente online e gratuita. No site, após a escolha da vaga desejada, o candidato deve efetuar o login e, em seguida, realizar a inscrição.

É importante ressaltar que cada vaga tem um prazo específico para o cadastro, logo é necessário ficar alerta quanto as datas estabelecidas para cada oportunidade.

Além do salário, os aprovados vão receber vale-transporte, vale-alimentação, auxílios psicológicos, fisioterapêuticos e de nutrição. Plano de saúde e seguro de vida também farão parte da lista de benefícios.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário