scorecardresearch ghost pixel



Não precisa de CNH: Shineray lança bike elétrica que anda até 35 km/h

Se você está em busca de um veículo mais rápido e que não precise de CNH para dirigir, a Shineray lançou o modelo perfeito pra você!



Se vocês está precisando se locomover com mais rapidez na cidade, mas ainda não tem carteira de motorista pra dirigir um carro ou uma moto, saiba que a Shineray acabou de lançar a solução para os seus problemas! A SHI Bike é o novo modelo de bicicleta elétrica da Shineray, que não precisa de CNH para ser conduzida e ainda está isenta da necessidade de combustível.

Leia mais: Existe moto elétrica no Brasil? Sim, e estes 7 modelos são sensacionais!

Dessa forma, ela se mostra como uma ótima opção para quem precisa chegar mais cedo nos lugares e está com pouco dinheiro para arcar com custos de abastecimento. Além disso, a SHI Bike também precisa de pouca carga nas baterias para conseguir funcionar.

Shineray Shi Bike Bicicleta Eletrica (Imagem: Reprodução)

Modelo aposta no mercado mais sustentável

A bicicleta elétrica da Shineray possui um motor elétrico de 340W e cinco modos de condução por pedal assistido. Sua bateria é de 36V e 10Ah, sendo capaz de atingir até 35 km/h e ter uma autonomia de 35km, dependendo da condução do motorista. Para ter uma carga completa, é preciso de até 7 horas carregando.

Ademais, o novo modelo traz ainda uma luz traseira, faróis e um painel de LCD. Se interessou? Saiba que o modelo pode ser encontrado em todas as lojas da marca no país, com preço sugerido pela fábrica de R$ 8.590.

De acordo com o diretor de Supply Chain da Shineray no Brasil, Thomas Edson Medeiros, a SHI “é mais um lançamento da nossa bem-sucedida linha de bikes, que chegou ao mercado brasileiro para acompanhar uma tendência mundial e crescente. É cada vez maior a quantidade de pessoas que têm substituído o carro por veículos mais acessíveis, de baixo ou zero impacto ambiental, para cumprir curtas distâncias ou ter mais praticidade no dia a dia”, afirma.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário