scorecardresearch ghost pixel



Bicicleta elétrica que pode rodar na estrada é lançada e pesa apenas 11 kg

Confira como funciona a nova bicicleta elétrica que foi projetada para pegar estrada e percorrer percursos enormes com bem mais facilidade.



A Reveal Plus aparece no mercado de bicicleta elétrica como um novo conceito desses veículos. Trata-se de lima bike capaz de pegar estrada com bem mais facilidade. Ela foi projetada pela marca alemã Rose Bikes e promete ser uma excelente opção para longas viagens sobre duas rodas. O sistema de acionamento do modelo é um dos mais confiáveis e conhecidos dentro do segmento em que a empresa atua.

Veja também: Dispositivo transforma qualquer bicicleta em bike elétrica: entenda como

Nova bicicleta elétrica para pegar estrada pela menos de 11 kg

Um dos diferenciais da nova bicicleta elétrica projetada para pegar estrada é o baixo peso que ela possui, com menos de 11 kg. Ela é uma atualização do modelo de 2020. O motor Mahle X20 é confiável e permite ajustes por meio de aplicativo, por exemplo.

São, ao todo, duas versões e duas opções de cores diferentes. Uma das versões pode ser considerada como sendo a topo de linha e a outra é a básica, de entrada, com preço bem mais acessível.

Mais força nas pedaladas

Vale destacar que estamos falando de uma bicicleta elétrica que também é alimentada pela pedalada. Isso quer dizer que o motor que ela possui é um pequeno dispositivo de 3,2 kg acoplado em suas peças. Ao olhar para o veículo, dificilmente alguém verá diferença entre uma bike convencional.

Ainda assim, o pequeno motor tem torque de 55 Nm e conta com três modos de assistência para as pedaladas. Os ajustes podem ser feitos diretamente em um botão no quadro, localizado no tubo superior da bicicleta elétrica. O aplicativo que a marca disponibiliza permite ajustar as configurações ainda em movimento.

Outro ponto estético interessante da Reveal Plus é a discrição da bateria, perfeitamente encaixada na parte inferior do quadro.

O preço dessa bicicleta elétrica varia entre 3.999 euros e 6.499 euros. Ou seja, seria algo entre R$ 22 mil e R$ 36 mil, o que é um preço bem fora do padrão brasileiro para uma bicicleta elétrica.




Voltar ao topo

Deixe um comentário