A Nescau está com uma grande oferta! Ela pode render brindes diários para os seus consumidores! Entre tudo que está sendo ofertado, estão vales-brindes diários de R$ 500 da Netshoes e prêmios de R$ 10 mil e R$ 100 mil. Achou que era só isso? Você ainda pode ganhar um encontro com diferentes atletas reconhecidos em diversas modalidades.
Leia mais: Vales de R$ 300 e viagens: que promoção é essa do Banco do Brasil?
Iniciada no dia 18 de abril, a campanha “Energia para Jogar Junto” foi desenvolvida em parceria com a agência AKM Performma. Os prêmios serão pagos em barras de ouro! Além disso, haverá um encontro especial com os embaixadores da Liga Esportiva Nescau. A liga é formada por Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Verônica Hipólito (atletismo paralímpico) e Daniel Dias (natação paralímpica).
Dessa forma, o intuito da empresa é de renovar o seu compromisso de incentivar a atividade física por meio dos seus consumidores, promovendo então a valorização de vários esportes diferentes. Além disso, a marca também deseja realizar o sonho do vencedor de conhecer de pertinho os seus ídolos do segmento.
R$ 50 da Nescau: como participar?
Os interessados em participar da promoção devem comprar R$ 20 em produtos Nescau, cadastrar a nota fiscal no site e aguardar os sorteios. Fique atento, pois só será aceito o cadastro de produtos que façam parte da promoção, adquiridos entre a 00h do dia 18 de abril de 2023 às 18h (horário de Brasília) do dia 16 de junho de 2023.
O resultado sairá por meio de um sorteio feito pela Loteria Federal em 21 de junho. A divulgação dos vencedores acontecerá em 22 de junho. Vale ressaltar que a promoção é cumulativa, mas há restrição de dez números da sorte por CPF.
“É com muita alegria que lançamos uma promoção tão especial e que vai conseguir nos conectar ainda mais com os consumidores que são apaixonados por NESCAU e pelos embaixadores da Liga Esportiva NESCAU. Nosso objetivo com a promoção caminha junto com o nosso propósito como marca. Para nós, “Energia para Jogar Junto” é poder fazer a diferença na vida de jovens”, afirmou a head de Marketing da Nescau, Gabriela Guerreiro.