scorecardresearch ghost pixel



Netflix anuncia NOVA política de compartilhamento de conta entre residências

Netflix anuncia diretrizes para compartilhamento seguro de contas e novos recursos para usuários fora da residência do titular.



A Netflix acaba de anunciar um novo conjunto de diretrizes destinadas a auxiliar os usuários na gestão e compartilhamento seguro de suas contas, tornando claro que uma conta Netflix é destinada a ser usada apenas por indivíduos que moram na mesma residência.

A empresa de streaming de filmes e séries reconhece que os assinantes podem assistir à Netflix quando estiverem fora de casa ou viajando, seja em dispositivos pessoais ou TVs em hotéis e casas de temporada. No entanto, enfatiza a necessidade de gerenciar e controlar o uso da conta.

Dentre os recursos sugeridos para gerenciamento de conta, a Netflix encoraja os usuários a:

  1. Verificar regularmente quem está usando sua conta e quais dispositivos estão conectados a ela.
  2. Encerrar a sessão dos dispositivos que não deveriam ter acesso.
  3. Alterar a senha da conta quando necessário.

No caso dos usuários que desejam compartilhar a Netflix com pessoas que moram em outra residência, a Netflix anunciou novos recursos:

  1. Transferência de perfil: Agora, qualquer pessoa que tenha um perfil na sua conta pode transferi-lo para uma nova assinatura, que será paga por ela própria.
  2. Acesso de assinante extra: Agora é possível compartilhar a conta Netflix com alguém que não mora com você, ao custo de R$12,90 por mês, por assinante extra.

Para mais informações sobre essas novas diretrizes e recursos, a Netflix aconselha os usuários a consultarem a Central de Ajuda em seu site.

“A sua assinatura é importante para nós, e será um prazer continuar oferecendo mais séries e filmes incríveis para você,” conclui o comunicado da Netflix, expressando gratidão aos seus assinantes. A nova política de compartilhamento de contas marca um passo em frente na missão da empresa de proporcionar um serviço de streaming de alta qualidade, seguro e personalizado para seus usuários.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário