scorecardresearch ghost pixel



Nubank vai transformar investimentos em MAIS LIMITE no cartão; veja como

É cliente Nubank e quer ter mais limite no cartão? Então essa notícia é para você! Saiba tudo sobre o Nu Limite Garantido.



O Nubank está lançando um novo recurso que permitirá aos seus clientes aumentar o limite de crédito do cartão a partir de investimentos que sirvam como garantia. O chamado “Nu Limite Garantido” transformará diferentes tipos de investimentos em mais limite no cartão.

Leia também: Nubank tem ALERTA GERAL para os clientes que usam cartão de crédito

Com a nova opção, o banco oferece uma nova forma do cliente aumentar proativamente o poder de compra, ajustando o limite do cartão com dinheiro guardado em Caixinhas – um recurso de planejamento financeiro disponível no aplicativo.

A empresa informou que a nova funcionalidade será implantada gradualmente. Segundo o líder da área de cartões do Nubank, Rusen Baragiola, esse é apenas o primeiro passo para oferecer ainda mais opções de crédito aos usuários, utilizando ativos financeiros como garantia.

Com a novidade, um valor que antes ficaria parado poderá ser utilizado como mais poder de compra. Além disso, a Caixinha rende juros automaticamente, o que significa que o dinheiro guardado trabalha ainda mais por quem o investiu.

Como ter mais limite no cartão usando o Nu Limite Garantido?

Para liberar o dinheiro guardado nas Caixinhas, o cliente deve quitar a fatura do cartão de crédito em aberto. É importante ressaltar que caso ocorra alguma situação imprevista e o cliente não consiga pagar o mínimo da sua fatura, o dinheiro guardado será utilizado para quitar o valor em aberto no sétimo dia de atraso.

A liquidez imediata do valor guardado estará disponível desde que não tenha sido usado para compras com o limite adicional do cartão de crédito.

Para acessar o Nu Limite Garantido, o cliente deve clicar em “Ajuste de limite”, dentro da seção de cartão de crédito, no aplicativo. Ao selecionar a opção, será direcionado para o fluxo de criação de Caixinhas, onde será necessário criar uma Caixinha específica para este fim. Em seguida, terá acesso às regras do produto – desde o aumento do limite de crédito até o que pode acontecer em caso de atraso.

É importante ressaltar que apenas o dinheiro depositado será considerado para o aumento do limite, ou seja, o rendimento do investimento não será utilizado como garantia. Desde que não esteja sendo utilizado em compras, a quantia pode ser resgatada a qualquer momento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário