scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade única! PepsiCo divulga 101 novas vagas com diversos benefícios

Sonha em trabalhar em uma empresa transnacional? Saiba que a InfoJobs pode te ajudar a realizar essa vontade! Veja as vagas da PepsiCo.



A PepsiCo é uma empresa transnacional de alimentos, lanches e bebidas que está presente em diversos países. Entre os seus produtos mais famosos, estão a Pepsi, Cheetos, Doritos, Gatorade, Ruffles e o Toddynho. Além de ser conhecida pelos itens em questão, a PepsiCo também é reconhecida no mercado devido às diversas oportunidades que costumam oferecer e ao tratamento dado aos seus colaboradores.

Leia mais: ALERTA motorista! Vagas de emprego oferecem salários de até R$ 4 mil

Se você é um dos profissionais que deseja trabalhar com o grupo, saiba que a empresa está com 101 oportunidades em aberto em diferentes áreas de atuação. Além disso, elas estão sendo ofertadas em diferentes cidades do Brasil, como São José do Rio Preto (SP), Colatina (ES), Bauru (SP), Ponta Grossa (PR), Lajeado (RS) e muitas outras.

Em relação às vagas disponíveis, a PepsiCo está em busca dos seguintes profissionais: auxiliar de logística, vendedor, tratorista e promotor de vendas. O local de oferta varia de acordo com o cargo desejado, mas tudo isso e muito mais pode ser conferido na lista de oportunidades da empresa.

As vagas estão sendo ofertadas no portal da InfoJobs, uma plataforma especializada em vagas de emprego, que visa conectar as empresas que estão precisando de profissionais aos trabalhadores que precisam de recolocação.

Benefícios ofertados e inscrições

Além dos salários ofertados, a Pepsico garante diversos benefícios para os seus trabalhadores. São eles:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Participação nos lucros;
  • Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Dessa forma, os interessados em participar do processo seletivo da PepsiCo devem entrar no site da InfoJobs e cadastrar o currículo. Ao encontrar a vaga que deseja, basta clicar em “Candidatar-se” para participar do processo de seleção.

Vale ressaltar que a inscrição se dá de forma gratuita, visto que a InfoJobs não cobra nenhuma taxa para o cadastramento dos currículos. Corra e garanta já a sua vaga em uma das maiores empresas do mundo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário