scorecardresearch ghost pixel



Podem se benzer! 3 signos podem ser apunhalados pelas costas em breve

Confira quais são as casas do zodíaco que estão na eminência de sofrerem uma traição. Aprenda como agir neste momento para minimizar os riscos.



Algumas energias desconfiadas estão passando pelas casas do horóscopo nesta semana. Por conta disso, alguns signos podem se surpreender com uma apunhalada pelas costas. Isso quer dizer que alguém próximo tende a provocar uma traição.

Veja também: O KARMA de cada signo: saiba qual é o seu e como se livrar dele

Isso se aplica tanto para pessoas que já são velhas conhecidas como para aquelas que acabaram de aparecer no seu caminho. Veja quais são os signos que devem permanecer atentos:

1 – Áries

Um dos signos que pode estar sendo traído neste momento é o Áries. De acordo com as energias dos astros, é preciso ficar de olho bem atento ao seu redor. É possível que alguém esteja de olho nas suas conquistas, querendo apenas usufruir do seu sucesso ou roubar aquilo que já é seu. Desconfie até daqueles que podem estar próximos, mas sem paranoia, conte com a proteção que o universo oferece aos indivíduos que andam no caminho da verdade.

2 – Signos que podem ser traídos: Libra

Outro dos signos que também pode sofrer uma apunhalada pelas costas é o de Libra. Neste caso, a dica é tomar cuidado para não confiar tão facilmente em qualquer pessoa que cruze o seu caminho. Por mais que seja um indivíduo simpático, tenha cautela para abrir suas informações pessoais e não deixe qualquer pessoa entrar na sua vida apenas para bagunçá-la.

Em outras palavras, neste momento, o termo de ordem é: “amor-próprio”. Pensa em você como prioridade e espere a poeira baixar. Os oportunistas tendem a se afastar quando percebem que não conseguirão sugar o que tinham como meta inicial.

3 – Escorpião

Por fim, Escorpião é um signo ressabiado por natureza, mas desta vez tem toda a razão para pisar em ovos e desconfiar de outras pessoas. Entre os signos que estão à beira de uma frustração, os escorpianos têm grandes chances de escaparem dos maus lençóis.

Tenha atenção aos sorrisos amarelos que pintam em sua frente, mas é preciso deixar o faro bem afiado, pois existem os aliados que podem ajudar você a atravessar o momento com mais calma.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário