scorecardresearch ghost pixel



‘Por que fazer de graça?’: diz namorada de aluguel que ganha R$ 3.000

Com quase 4 milhões de visualizações, e cerca de 2.000 comentários, vídeo viral mostra jovem que se denomina namorada alugada. Confira!



Ao longo do tempo, houve transformações significativas no conceito de amor e nas relações interpessoais, disso não há dúvidas. O que temos visto são práticas antigas de relacionamento dando lugar a modelos mais atuais e, de certa forma, até curiosos. E falando em curiosidade, uma das novidades é o serviço de “aluguel de namorada”, que tem se tornado popular em diferentes países, já ouviu falar?

Leia mais: A espera acabou! Em maio, 3 signos vão encontrar o amor da suas vidas

Nesse tipo de acordo, uma pessoa oferece seus serviços como namorada por um período especificado por ambos, recebendo uma quantia de dinheiro em troca pelo tempo de dedicação ao cliente. O relacionamento é, em sua maioria, platônico, mas, a depender da negociação, pode incluir outras formas de intimidade.

Aluguei de namorada: como funciona na prática?

Com quase 4 milhões de visualizações e aproximadamente 2.000 comentários, um vídeo viral postado pela usuária do TikTok Kiirmy, mostra uma pessoa relatando sua experiência como namorada alugada. “Por que ser namorada de graça se você pode cobrar?”, relata a jovem no vídeo.

No material, a mulher documenta seu dia com um jovem e reforça a importância de oferecer companhia atenta e carinhosa para garantir seu pagamento, que equivale à cerca de R$ 3.000 por um dia trabalhado.

A namorada de aluguel relata ainda que durante o encontro na casa do rapaz eles fazem algumas atividades juntos, como cozinhar e assistir filme. Inclusive, a mulher elogia a limpeza da casa e a atenção do cliente.

Pela peculiaridade do caso, o vídeo vem dando o que falar e já provocou muitas discussões sobre a validade do relato e as possibilidades de entrar nesse ramo incomum.

Inevitavelmente, o surgimento de serviços de aluguel de namorada aponta para mudanças na forma convencional de se relacionar e quebra expectativas sociais sobre esse tema. Conforme as estruturas tradicionais de amor e parceria evoluem, novos modos, digamos que pouco habituais como esses, podem desafiar as noções previsíveis do que é, de fato, um relacionamento verdadeiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário