scorecardresearch ghost pixel



Que tipo de pai ou mãe você será? Mapa Astral aponta comportamentos

Astrologia pode ajudar a revelar como será a relação materna ou paterna com filhos ao longo da vida. Entenda como isso funciona.



O Mapa Astral é uma ferramenta que conta muito sobre a personalidade e traços marcantes de uma pessoa, e um dos aspectos que ele pode revelar é como será a relação dela com seus filhos ao longo da vida. Já pensou nessa possibilidade e se realmente é interessante explorar esse recurso?

Leia mais: Pai milionário faz filhos voarem na classe econômica e gera polêmica: ‘eu não mimo’

Funciona assim: ao observar o signo que se encontra na Casa 5 astrológica, é possível ter uma ideia sobre a forma como a pessoa lida com a maternidade ou paternidade. Entretanto, essa leitura não é suficiente para determinar totalmente qual tipo de mãe ou pai a pessoa será, já que outros dados do Mapa Astral também são fundamentais para uma análise mais completa.

Tendências das casas astrológicas

Mesmo assim, é possível identificar algumas tendências. Por exemplo, quando a Casa 5 está posicionada em Áries, os pais tendem a ser generosos, porém impacientes e dominantes na relação com seus filhos. Já quando está em Touro, os pais são estáveis e constantes, bastante amorosos e protetores.

Para aqueles cuja Casa 5 está em Gêmeos, a relação pode ser mais intelectual, pois pais e filhos costumam ter conversas extensas e detalhadas sobre qualquer assunto. Já a posição em Câncer sugere uma relação muito carinhosa, mas com algumas instabilidades emocionais por parte dos pais. Os pais com Casa 5 em Leão tendem a ser mais dramáticos e competitivos, mas precisam evitar projetar seus próprios sonhos pessoais nos filhos.

Os pais com Casa 5 em Virgem são detalhistas e exigentes, e por conta disso, podem ser difíceis de satisfazer. Já aqueles com Casa 5 em Libra mantêm uma relação mais mental e intelectual com os filhos, enquanto em Escorpião há uma predisposição a proteção e generosidade, porém, com tendência à possessividade e ciúmes.

Aqueles com Casa 5 em Sagitário são generosos e otimistas, mantendo uma conexão próxima com os filhos, enquanto a Casa 5 em Capricórnio sugere uma relação mais orientada ao cuidado com a disciplina. Já a posição em Aquário indica algo mais livre e descontraído, com poucas regras severas, e em Peixes a tendência é uma relação profundamente amorosa e, ao mesmo tempo, idealizada.




Voltar ao topo

Deixe um comentário