scorecardresearch ghost pixel



Renegade dispara em vendas após desconto de R$ 9 mil ser anunciado 

Com o intuito de fazer o Renegade voltar à liderança de vendas no país, a Jeep anunciou uma nova versão que promete agradar os consumidores.



Novidade na Jeep! Um de seus modelos mais vendidos no país, o Jeep Renegade, ganhou uma nova versão de entrada sob uma redução R$ 9 mil no preço. Com R$ 125.990, é possível levar um “Renegade 1.3 Turbo” para casa. A nova versão veio como uma aposta para conseguir impulsionar o modelo de volta à posição de liderança nas vendas.

Leia mais: Carro elétrico a R$ 14 mil? Ele existe graças à ESTA nova opção de venda

Para conseguir baixar o valor e ter uma maior adesão do público, a Jeep abriu mão dos seguintes detalhes em seu novo modelo: filtro de cabine, tampão do porta-malas e sistema de purificação de cabine. Além disso, o Renegade 1.3 Turbo também não tem tapetes dianteiros e traseiros, rack de teto e luzes de iluminação dos para-sóis e porta-luvas.

Ademais, a garantia reduziu: de três para apenas um ano. Em contrapartida, os clientes poderão optar pela recolocação de um desses equipamentos depois, caso julguem necessário. Assim, ao não entregar o que é considerado como “detalhe” para muitos motoristas, a Jeep consegue reduzir o preço e fazer com que o Renegade volte a ser uma das opções na hora da compra.

Quais as vantagens do Renegade 1.3 Turbo?

Entre os itens de série do novo modelo, estão:

  • Ar-condicionado;
  • Direção elétrica;
  • Faróis em Full LED;
  • Vidros e travas elétricas;
  • Central multimídia;
  • Volante multifuncional;
  • Roda de liga de 17″.

No quesito segurança, ele conta com seis airbags, freio ABS com EBD, controles de tração e estabilidade. Além disso, há também assistente de partida em rampa, detector de fadiga, alerta de assistente de manutenção de faixa e frenagem autônoma de emergência.

Por fim, o motor flex é de 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol, com torque de 27,5 kgfm em ambos os combustíveis. Ligado ao câmbio automático de seis marchas, o motor envia a tração somente para as rodas dianteiras. Com o sistema Traction Control +, o veículo modula a tração, atuando somente nas condições em que o carro tem uma baixa aderência com o solo em uma das rodas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário