scorecardresearch ghost pixel



Sabedoria japonesa: o dia em que você nasceu determinou seu nível de sorte

Dia do nascimento pode ser decisivo para definir a sorte de alguém! É o que acredita uma tradição do Japão, preservada ao longo dos anos.



A sorte é um conceito abstrato, mas ainda assim é o desejo da maioria das pessoas. Não sem motivos, certo? Afinal, ela está associada a situações favoráveis e inesperadas, que chegam como grandes surpresas. Para os japoneses, até o dia do nascimento indica se uma pessoa terá ou não mais sorte do que as outras. Veja quais são as melhores datas.

Leia mais: Astrólogo revela 4 signos que estarão esbanjando SORTE em 2023

Ela é como um tipo de força misteriosa, capaz de influenciar a vida das pessoas de forma positiva. A sorte é sempre bem-vinda, mas alguns até dizem que nunca a encontram, mesmo com o passar dos anos. O fato é que acreditar nela é uma característica muito comum de várias culturas. Se você tem fé na prosperidade, fique atento.

Dia do nascimento e a sorte

Muitas pessoas acreditam na sorte e, por isso, também carregam amuletos, fazem rituais e tudo o que parece ser preciso para chamar a atenção dela de alguma forma. No Japão, uma tradição antiga indica que o dia do nascimento de alguém pode definir as pessoas com mais sorte. Inclusive, uma lista destaca as datas mais propícios para isso. Para os japoneses, as pessoas que nasceram nos dias abaixo são as mais sortudas, custe o que custar.

26 de abril: os nascidos na data carregam um brilho especial e são vistos como os mais “pé-quentes” de todos. São aqueles que nasceram para os grandes feitos.

5 de maio: são pessoas rodeadas de inúmeras energias positivas. Elas conseguem buscar os relacionamentos que são mais harmoniosos e tranquilos. Estão sempre com muita sorte em tudo o que fazem.

23 de julho: para os japoneses, as pessoas que nascem na data são ainda mais especiais. Elas têm oportunidades ao longo da vida e não precisam de tanto esforço para conquistar sucesso e felicidade.

5 de agosto: são aqueles que conseguem conquistar tudo o que desejam, principalmente na vida profissional. Eles têm uma grande habilidade para fazer fortuna, logo pouca coisa na vida dá errado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário