scorecardresearch ghost pixel



Segure o estômago! Estes são os 5 lugares mais sujos da sua casa (e não parecem)

Existem alguns lugares que são os mais sujos de todos e parte dessa sujeira se acumula por conta da negligência das pessoas na hora da limpeza.



Você já parou para pensar quais são os lugares mais sujos da sua casa ou que estão perto o dia inteiro? Existem algumas respostas para essa dúvida que podem deixar muitas pessoas surpresas.

Veja também: Pessoas estão colocando folhas de louro na limpeza da casa; isso muda TUDO

Confira alguns dos lugares mais sujos da sua casa e comece a prestar mais a atenção na higienização adequada de cada um deles.

Descubra quais são os lugares mais sujos da sua casa

O banheiro é o local em que você faz suas necessidades, aliás, é nele que todos os moradores fazem isso. No entanto, justamente por esse motivo, o local costuma receber uma higienização ímpar, o que o deixa fora dos ambientes mais sujos de todos. Porém, é importante lembrar que isso só vale para quem limpa o cômodo de forma correta e com boa frequência.

Confira quais são os lugares mais sujos da sua casa:

1 – Máquina de lavar roupas: sim, a máquina pode ser considerada um dos lugares mais sujos, embora ela seja um objeto. Podem existir mais de 100 milhões de bactérias nesse equipamento úmido e quentinho. É por isso que você deve lavar o tambor de tempos em tempos. Mesmo ciclos de lavagem pesada não impedem que alguns dos microrganismos sejam transferidos para as roupas.

2 – Interruptores de luz: sim, todo mundo coloca a mão no interruptor de luz e dificilmente alguém lava depois. Logo, é de se esperar que ao longo dos dias, semanas e meses, esses objetos permaneçam sujos demais.

3 – Telefone celular: sim, a tela do seu celular pode ser considerada um dos lugares mais sujos de todos. Ela é capaz de acumular uma quantidade incrível de bactérias e precisa de uma boa higienização com produtos adequados. Lembre-se de que você carrega seu aparelho o tempo todo, para todos os lugares.

4 – Maçanetas de portas: a lógica para as maçanetas é exatamente a mesma que podemos aplicar para o interruptor.

5 – Teclado do computador: por fim, o teclado do seu computador ou notebook tem uma quantidade incrivelmente alta de bactérias nele.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário