O signo solar é apenas um dos aspectos que devem ser interpretados de um mapa astral. Na verdade, talvez nem seja prudente afirmar que ele é o mais importante de todos. Quando pensamos nas questões financeiras, existem outros pontos que também merecem atenção e que estão ligados à astrologia.
Veja também: Adeus vida de solteiro! 4 signos vão viver uma paixão intensa em breve
1 – Olhe para a segunda casa do seu mapa astral
A segunda casa do mapa astral é aquela que se relaciona com as questões materiais, incluindo o dinheiro. Logo, o astro que estiver ocupando ela tem muito a revelar sobre o modo com o qual você pode ganhar muito dinheiro.
Normalmente, são planetas que apontam para os talentos e dons que devem ser incentivados. No entanto, ela pode estar vazia, sendo necessário desenvolver e encontrar essa habilidade por conta própria.
2 – Em que lugar está Vênus?
Dentre outras coisas, Vênus é o planeta que se relaciona com as finanças e a sua posição no mapa astral importa muito. Se o planeta estiver em Touro ou Virgem, por exemplo, você é uma pessoa prática e cautelosa com suas finanças. Se estiver em algum signo de fogo, pode ser que você seja um pouco imprudente.
3 – O signo lunar também importa bastante
O signo que está alinhado com a Lua no seu mapa astral representa a maneira como você sente e lida com as emoções. Ele pode oferecer indícios de como é a sua relação com o dinheiro ao longo da vida e também quais são as melhores formas de se posicionar no mercado.
Vá além do mapa astral
Embora os dados da astrologia sejam levados a sério e supram a necessidade de informações de muitas pessoas, a verdade é que as questões materiais precisam de um empurrãozinho extra. Isso quer dizer que deve haver esforço da sua parte para transformar sua vida financeira. Vá além do mapa astral e se concentre em questões materiais que também possam ajudar.