TikToker viraliza ao pedir demissão no 1º dia de trabalho; veja o motivo

Uma vendedora viralizou na internet ao revelar o motivo pelo qual pediu demissão antes de começar a trabalhar na loja. Confira.



Nas últimas semanas, uma jovem canadense parou as redes sociais ao revelar o que aconteceu no seu primeiro dia de trabalho. Nesse caso, ela explicou o motivo da insatisfação e recebeu o apoio dos internautas. Em busca de alguma oportunidade, parece que a sua primeira tentativa não deu certo. Entenda o que levou a esse momento de frustração que tem milhares de curtidas no TikTok.

Veja também: Acha justo? Garçonete é demitida por receber gorjeta de US$ 4.400

Vendedora pede demissão no primeiro dia de trabalho

@croissantwoman

#storytime

♬ original sound – Ur mom

Há 1 semana, uma mulher identificada como @croissantwoman no TikTok, resolveu manifestar sua indignação com a rotina de trabalho. Ela não esperou o segundo dia para decidir que a loja na qual seria vendedora, não merecia sua atenção.

Apesar da equipe ser legal, a canadense informou que os gerentes não eram compreensivos e sobrecarregavam os funcionários. Pelo salário que recebia, as oito horas trabalhadas exigiam muito esforço por parte dos vendedores.

Tudo isso por um salário mínimo? Jovem foi demitida

No seu depoimento, a história parece começar bem, com uma moça simpática que a entrevistou. Durante o treinamento, recebeu instruções básicas de como recepcionar os clientes no estabelecimento que vendia roupas.

No entanto, tudo começou a ficar estranho quando a supervisora passou a fazer orientações sobre a administração do caixa e e-mails. A princípio, acreditou que essa abordagem servia para ela conhecer tudo.

Em seguida, no meio do expediente, descobriu que não teria intervalo e seria responsável pelas embalagens de entrega. Por um salário mínimo, a vendedora recebeu tarefas de vários cargos, em condições quase desumanas.

Mulher recebe apoio na internet após ser demitida

A postagem já tem mais de 400 mil curtidas e inúmeros comentários de internautas se solidarizando. Na opinião de uma seguidora, a empresa sabia o que estava fazendo e parecia tratar os colaboradores dessa maneira por maldade.

Na ocasião, o comércio não cumpriu com a lei trabalhista canadense, que estipula intervalo de descanso a cada 5 horas trabalhadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário