scorecardresearch ghost pixel



Alfa oferece empréstimo com benefícios para colaboradores de empresas privadas

Instituição financeira tem linha de crédito para funcionários de empresas privadas com desconto da dívida direto na folha de pagamento.



O Alfa, conglomerado financeiro com 95 anos de história, anunciou uma novidade do mercado de empréstimos. A empresa oferece uma linha de crédito consignado voltada para empresas que permite o desconto da dívida do colaborador direto na sua folha de pagamento.

A contratação é totalmente digital e deve ser solicitada pelo funcionário, bem como autorizada pelo RH da empresa na qual ele trabalha. Não há necessidade de migração de folha de pagamento, abertura de conta corrente ou contratação de outros serviços.

Antes de fechar o contrato, também é possível realizar uma simulação na plataforma para conhecer as condições e taxas do empréstimo consignado. Já a empresa pode controlar os contratos e a margem por meio de uma plataforma que pode ser integrada ao sistema de gestão de folha de pagamento e ao e-Social.

“Nosso modelo prioriza o autosserviço, sem restrição de localidade e segmento. O principal objetivo é automatizar a comunicação entre colaborador, empresa e financeira”, explicou Fabio Amorosino, CEO do Alfa.

Benefícios

A empresa contratante ganha acesso ao Alfa Club, uma plataforma de benefícios com mais 1.400 parceiros. Os descontos podem chegar a 60% em produtos para casa, carro, vestuário, beleza e outros, além de cursos de línguas, técnicos e de graduação.

O Conglomerado Alfa já atende empresas financeiras e não financeiras como Rede Transamérica de Hotéis, C&C Casa e Construção, Agropalma, Águas Prata, Sorvetes La Basque, Teatro Alfa e Rede Transamérica de Rádio.

Leia mais: Empréstimos para MEI: Como conseguir crédito estando negativado ou com score baixo?




Voltar ao topo

Deixe um comentário