scorecardresearch ghost pixel



Vai viajar? Melhor levar papel higiênico de casa para o hotel; veja o porquê

Descubra por que você deveria levar o papel higiênico da sua casa para o hotel quando viajar, seja qual for o destino que você escolheu.



Chegou a hora de viajar e escolher um ótimo hotel para se hospedar. Para algumas pessoas, essa é a melhor sensação do mundo. No entanto, é preciso levar um aviso importante junto consigo no passeio. Troque o papel higiênico quando chegar no hotel, ou melhor, leve um da sua casa.

Veja também: Substituto do papel higiênico já existe e ele é um tubo portátil de 22 cm

Por que trocar o rolo de papel higiênico ao chegar no hotel?

Algumas pessoas acreditam que a melhor parte da viagem consiste em ficar dentro do hotel. Isso porque você está em um lugar no qual não precisa se preocupar com a limpeza diária ou com outras tarefas cansativas e maçantes da rotina de casa.

No entanto, nem tudo são flores e você precisa se atentar para alguns pontos, especialmente no que diz respeito ao banheiro. É melhor trocar o rolo de papel higiênico que está parado ao lado do assento.

É sempre bom trocar o item do banheiro

O motivo pelo qual você deveria trocar o rolo de papel higiênico do hotel foi revelado por uma ex-funcionária com bastante experiência. Jannesa trabalhou na área por bastante tempo, mas hoje se dedica aos conteúdos para internet.

Em um vídeo do seu perfil no TikTok, a mulher resolver comentar alguns assuntos sobre seu trabalho em hotéis. O material recebeu o título “Confissões de uma ex-funcionária de hotel”.

Com quase 60 mil seguidores na plataforma, a mulher resolveu falar algumas coisas que serviram como alerta. Uma delas mostrou a importância de mudar o rolo de papel higiênico encontrado em um hotel, por exemplo.
Sua saúde agradece por trocar o papel higiênico

Normalmente, o rolo de papel higiênico fica exposto em algum suporte. Isso faz com que respingos do vaso sanitário atinjam o material. Mais do que isso, funcionários do hotel e outros hóspedes também manipulam o papel que depois pode tocar seu nariz, boca, olhos e órgãos genitais.

Vale destacar que o vídeo de Jannesa diz respeito à experiência que ela viveu como funcionária, mas não se aplica a todas as redes hoteleiras do mundo. Contudo, ela afirma que algumas empresas reaproveitam o papel higiênico para minimizar os custos com o serviço prestado.

Sendo assim, para evitar possíveis contaminações, o mais indicado é trocar o papel assim que você chegar no seu quarto de hotel.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário