scorecardresearch ghost pixel



Viagens mais tranquilas: app de transporte anuncia GRANDES melhorias na segurança

O novo recurso exibi foto do passageiro para o motorista assim que este se aproxima do local de embarque.



A segurança é uma preocupação constante dos usuários de serviços de transporte, principalmente quando se trata de aplicativos que dependem de motoristas desconhecidos para realizarem as corridas. Por isso, a 99, um dos principais apps de transporte do Brasil, anunciou recentemente a adoção de um novo recurso de segurança que promete deixar tanto os motoristas quanto os passageiros mais tranquilos durante as viagens.

Leia mais: Novo aplicativo de viagens permite negociar valor da corrida com o motorista

O novo recurso consiste na exibição da foto do passageiro para o motorista assim que este se aproxima do local de embarque. Isso permitirá que o motorista confirme visualmente se a pessoa que está esperando corresponde àquela que solicitou a corrida, aumentando assim a segurança e a confiabilidade do serviço.

De acordo com a 99, durante a etapa de testes do recurso, 90% dos motoristas afirmaram se sentir mais seguros em poder ver a foto da pessoa que transportarão. Além disso, a empresa acredita que a exibição da foto estimulará os passageiros a preencherem perfis mais completos, o que ajudará na identificação dos usuários e tornará as corridas ainda mais tranquilas.

Além da exibição da foto, o app da 99 já conta com outras medidas de segurança, como a verificação de documentos dos usuários e a exibição das notas e avaliações dos passageiros para os motoristas. Com a adoção do novo recurso, a empresa espera tornar suas corridas ainda mais confiáveis.

A iniciativa da 99 deve ser vista como um exemplo para outras empresas do setor de transporte, que enfrentam constantes desafios em relação à segurança dos usuários. O uso de tecnologias e recursos cada vez mais avançados é fundamental para garantir a tranquilidade e a confiabilidade dos passageiros e profissionais envolvidos nas corridas, tornando o serviço mais seguro e eficiente para todos. Por isso, a adoção de medidas como a exibição de fotos dos passageiros deve servir como uma tendência para o futuro do setor de transporte por aplicativo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário