scorecardresearch ghost pixel



✔️✔️✔️: afinal, o que indica o ‘terceiro tracinho’ adicionado pelo WhatsApp?

Terceiro tracinho no WhatsApp poderá reforçar ainda mais a privacidade dos usuários no aplicativo de mensagens. Alguns gostaram, outros odiaram.



Tem mais uma novidade chegando no WhatsApp. Para além dos tradicionais dois tracinhos de confirmação de envio e recebimento das mensagens, agora o aplicativo de mensagens contará com um terceiro tracinho. Curioso! E agora, o que ele vai indicar? Fique por aqui e descubra o que está por trás de todas as mudanças na ferramenta.

Leia mais: Novo Instagram? Meta quer transformar WhatsApp em rede social privada

Segundo os sites que acompanham as atualizações do aplicativo de mensagens, muito em breve o WhatsApp terá os três tracinhos, ou seja, você irá se deparar frequentemente com: ✔️✔️✔️. O novo recurso irá revelar uma informação muito importante, que está relacionada à privacidade dos usuários.

Terceiro tracinho

Os tracinhos indicam muita coisa.

Um único deles representa a entrega da mensagem. Já os dois tracinhos do WhatsApp, são amplamente conhecidos pelos usuários do mensageiro, pois eles indicam que o texto ou mídia foi mesmo enviada para o seu contato.

Agora, algo novo está prestes a ser adicionado no aplicativo mais usado no mundo todo. O terceiro tracinho está em fase de desenvolvimento e vai indicar a captura de tela. A ideia é que as pessoas consigam reforçar a privacidade e entender o que é feito a partir das mensagens que enviam para os contatos.

Por isso, a proposta é respeitar as preferências dos usuários.

Algumas pessoas enviam mensagens que desejam que fiquem mais no anonimato, por exemplo. Sendo assim, saber quando alguém compartilha ou tira print de algo que você enviou é uma ótima informação, certo?

O terceiro tracinho era esperado há bastante tempo. Até parecia que o projeto não iria para frente, mas agora tudo indica que está quase lá! Ele poderá oferecer uma confirmação adicional sobre o envio de mensagens.

Assim, mais do que saber se o seu contato recebeu e leu a mensagem com os dois tracinhos, ele te informará se o cidadão fez a captura de tela da conversa! Acabou o reinado do print? Pode ser que sim! Vamos aguardar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário