scorecardresearch ghost pixel



5 itens indispensáveis que as mulheres carregam na bolsa; quantos você leva?

Toda mulher que se cuida precisa manter determinados itens na bolsa. Será que você tem esses objetos sempre disponíveis? Confira.



Mulheres que andam prevenidas sabem o que precisam deixar separado na bolsa para não passar nenhum perrengue. Portanto, é importante lembrar que imprevistos acontecem e você precisa estar preparada. Afinal, um dos piores problemas femininos é menstruar sem nem sequer ter um absorvente em mãos. Veja quais são os itens que podem te salvar nos momentos mais complicados.

Veja também: 5 perfumes para mulheres elegantes! Eles expressam requinte e delicadeza

Não pode faltar nenhum destes itens na bolsa de uma mulher

1. Batom

O batom é um item importante para realçar a cor da boca, transmitindo um aspecto saudável e de beleza. Portanto, não deixe de manter sua cor preferida na bolsa, assim como hidratante labial. Durante o frio, os lábios precisam de hidratação, porque ficam suscetíveis a rachaduras e machucados.

2. Escova de cabelo ou pente

Não é agradável andar com o cabelo bagunçado e qualquer vento pode estragar o seu penteado. Sendo assim, não pense duas vezes antes de colocar um pente ou escova na bolsa, para manter os fios sempre alinhados.

3. Medicamentos

Não esqueça seus medicamentos em casa, principalmente se a medicação for controlada. Reserve uma caixa para mantê-los seguros e defina quais são os remédios mais usados em emergências. Por exemplo, cólica, enxaqueca e outros desconfortos que costumam atrapalhar a sua rotina.

4. Absorvente

Absorventes

Os absorventes são itens indispensáveis na vida de uma mulher, mesmo que o seu fluxo seja regulado. Garanta que a sua bolsa tenha pelo menos uma unidade, no intuito de impedir vazamentos caso você tenha uma surpresa.

5. Espelho

O espelho é ótimo para retocar a maquiagem, mas também observar se ficou resquícios de alimento ou pasta de dente na boca. Esse pequeno item certamente vai evitar alguns constrangimentos. Dessa maneira, compre um espelho e passe a conferir se está tudo certo com o seu rosto durante os intervalos.

Agora que você sabe quais são os itens que não devem faltar na sua bolsa, fica mais fácil se prevenir de certos incidentes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário