scorecardresearch ghost pixel



De terror! Filme ‘A Maldição da Cinderela’ promete traumatizar a geração Z

Um novo filme promete trazer à real tona a maldição da Cinderela. O clássico conto de fadas nunca mais será visto da mesma forma!



Prepare-se para uma versão macabra e horripilante do conto de fadas mais popular: Cinderela. A diretora Louisa Warren está trazendo uma releitura sombria e perturbadora da história da gata borralheira. O filme, intitulado “A Maldição de Cinderela”, promete cenas de morte, sangue e terror protagonizadas pela princesa.

Leia mais: Novo filme de terror sobre o fatídico acidente do Titanic é anunciado

Cinderela é uma personagem de um conto de fadas. Ela é uma jovem que vive em condições de abuso e opressão, pois é tratada como uma empregada doméstica por sua madrasta e pelas meias-irmãs. É uma história que fala de superação e transformação, mas agora tudo indica que uma nova versão da princesa vai surpreender muita gente!

Maldição da Cinderela

Ainda sem data de estreia definida, o projeto já ten alguns nomes confirmados no elenco, como Chrissie Wunna, Kelly Rian Sanson e Danielle Scott. Segundo a diretora, a versão será “incrivelmente única” e pretende deixar os espectadores assustados com a nova versão da moça: “Os espectadores ficarão assustados em suas cadeiras”.

Embora os detalhes da trama ainda sejam desconhecidos, é possível que elementos clássicos do conto, como o sapatinho de cristal e a fada madrinha, estejam presentes. Vale ressaltar que a história original de Cinderela é mais antiga do que a maioria conhece. E o final, por sua vez, é muito mais macabro do que a versão da princesa que conquistou o mundo. Envolve mutilação e cegueira das irmãs da protagonista. Pois é…

Por isso, uma nova versão deve chegar com tudo e mostrar a “maldição” da Cinderela de um jeito que a maioria nem imagina, com muito terror e um lado perturbador que vai deixar uma nova marca – única e sombria – em um dos maiores clássicos dos contos de fada.

Se você é apaixonado pela história de Cinderela e prefere ficar com a versão “bonitinha” do conto, passe bem longe de
“A Maldição de Cinderela”, pois as cenas prometem mortes, muito sangue e momentos de arrepiar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário