Conforme noticiou o jornalista Caio Chiozzi, do site “Portal dos Times“, o Al-Hilal definiu um novo alvo para a próxima janela de transferências. Depois da tentativa de contratar Messi, os árabes querem o brasileiro Neymar. O atacante tem contrato com o PSG até junho de 2027, mas os franceses estão dispostos a negociar.
Leia mais: James Rodríguez vai lotar aeroporto em seu retorno à América do Sul
Neymar no Al-Hilal
De acordo com informações da CBS Sports, representantes do Al-Hilal foram até Paris para negociar a contratação do craque brasileiro. A diretoria do PSG vai abrir conversas nos próximos dias.
Os árabes pretendem oferecer 45 milhões de euros (R$ 235 milhões) para tirá-lo do clube francês, já que Neymar ainda está sob contrato. A proposta incluiu um salário de 200 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão) por temporada.
Segundo o Portal dos Times, o valor é metade do que o Al-Hilal ofereceu para Lionel Messi, que optou por fechar com o Inter Miami da Major League Soccer (MLS).
Neymar teve sua temporada atrapalhada por uma lesão no tornozelo, o que fez ele ficar de fora de quase metade dos jogos. Mesmo assim, teve bons números com o PSG: 29 jogos, 18 gols e 16 assistências.
A expectativa é que o brasileiro esteja recuperado para a pré-temporada do PSG, mas seu futuro é incerto no clube francês. Além do Al-Hilal, outras equipes já demonstraram interesse no craque, como o Manchester United.