scorecardresearch ghost pixel



James Rodríguez vai lotar aeroporto em seu retorno à América do Sul

A não concretização da transferência para o futebol brasileiro deixou um sentimento de frustração entre os clubes e seus torcedores.



Conforme noiticiou o “Portal Cruzeirense”, a possível transferência de James Rodríguez para o Boca Juniors tem agitado os fãs do futebol sul-americano. James, um talentoso meio-campista colombiano que ganhou destaque na Copa do Mundo de 2014 e teve passagens marcantes pelo Real Madrid, está prestes a se juntar ao prestigioso clube argentino.

Leia mais: Atualizadas as chances de título, Libertadores e rebaixamento após 10 rodadas do Brasileirão

Reforço

James Rodriguez (Foto: Getty Images).

Rumores sobre a sua possível chegada ao Boca Juniors têm sido veiculados pela imprensa esportiva, com o Diário Olé de Buenos Aires tratando o negócio como algo praticamente concretizado internamente, restando apenas o anúncio oficial.

“A proposta era comprar os direitos do jogador, um contrato com uma quantia significativa de dinheiro, o que é muito próximo do que o Botafogo teria feito. A tarefa era pegar o jogador e fazê-lo jogar em um gigante da Argentina, antes de levá-lo de volta ao futebol na Espanha. O grupo de empresários coloca o ingresso e entrega ao Boca Juniors”, disse o jornalista Javier Hernández Bonnet, na Blu Radio.

A negociação entre James Rodríguez e o Boca Juniors não apenas frustrou as expectativas dos torcedores do Cruzeiro, mas também deixou outros clubes do Brasileirão em busca de um reforço de renome.

Apesar de não ter alcançado o mesmo nível de destaque que teve durante seus anos no Real Madrid, o talentoso meio-campista colombiano foi cogitado por equipes como Botafogo, Flamengo, Internacional e Corinthians.

A possibilidade de contar com um jogador do calibre de James Rodríguez despertou grande interesse nessas equipes, que esperavam reforçar seus elencos e aumentar suas chances de sucesso no cenário nacional.

No entanto, a não concretização da transferência para o futebol brasileiro deixou um sentimento de frustração entre os clubes e seus torcedores.




Voltar ao topo

Deixe um comentário