Quem é amante de Fusca ficará animado com a novidade anunciada na última segunda-feira, 12, pela Volkswagen. Um novo conceito de Fusca elétrico apareceu no pôster da animação da Netflix, “Miraculous”. A fabricante alemã firmou uma parceria com o estúdio responsável pelo desenho animado, que está previsto para ser exibido em julho.
Leia mais: ESTE é o truque matador que mecânicas usam para economizar combustível
Após o anúncio, a Volkswagen deixou um mistério no ar. Os rumores sobre uma possível surpresa preparada para os fãs do carro começaram a aparecer. As informações são do portal Olhar Digital. Veja mais detalhes ao longo do texto.
O próximo filme de animação “Miraculous: Ladybug & Cat Noir“, desenvolvido em parceria com a ZAG e a Mediawan Kids & Family, pretende apresentar um novo conceito digital de um Fusca elétrico. A montadora confirmou que o longa-metragem contará com a presença desse conceito, juntamente com o ID. Vizion, um outro conceito da companhia.
Os fãs do veículo que desejam acompanhar a novidade poderão assistir ao filme que está programado para ser lançado nos cinemas globalmente em 5 de julho, com disponibilidade para streaming a partir de 28 de julho.
Fusca clássico é inspiração para modelos recentes
Conforme divulgado pelo portal Olhar Digital, o carro é adorado não só em território nacional como no mundo todo, uma vez que as unidades já chamaram a atenção de 23 milhões de compradores. Embora o clássico tenha sido aposentado há muitos anos, o modelo ainda inspira a mudança para os carros elétricos.
Como mencionado, a herança do fusca serve de inspiração para criação de opções mais recentes, como o SUV elétrico ID.4, o primeiro elétrico da VW no país. A tendência se estendeu para a Kombi, que também ganhou uma versão moderna e elétrica. Esse pode ser um dos pontos que ascendem rumores sobre o lançamento de um Fusca movido a bateria.
A jogada de marketing da empresa relacionada ao filme chamou atenção dos fãs, que estão supondo uma possível volta do modelo. Claro, a expectativa até então não passa de rumores, então o que resta aos fãs é apenas aguardar a marca revelar quais são os seus próximos planos.