Senta que lá vem história! A confidente de uma noiva decidiu compartilhar uma situação embaraçosa que vivenciou com a protagonista do grande dia, após ser convencida a expressar suas opiniões de forma direta e sincera.
Leia mais: Sogra suspeita traição de nora e caso tem reviravolta: SEGREDO é revelado
De maneira anônima, a usuária do Reddit compartilhou em um fórum on-line que a cerimônia seria adaptada para se adequar à cultura da família do noivo. Isso incluiria até mesmo a modificação do vestido da amiga.
Sentindo-se insegura diante da quantidade de tecido vermelho, que era bastante diferente do tradicional, a amiga não hesitou em perguntar à convidada qual era sua opinião sobre a peça.
“O vestido não a favoreceu, nem o local e eu pessoalmente não gostei. Eu não seria a pessoa que diria isso a ela no dia do casamento e estragaria a noite”, desabafou inicialmente.
Sincericídio na hora errada
Com poucas opções à sua disposição, a mulher optou pela sinceridade, sempre tomando cuidado para não ofender nem estragar o dia mais importante da noiva.
“Mais respeitosamente possível, eu disse que embora eu achasse que o vestido a destacava incrivelmente e era muito original, na minha opinião pessoal, eu não gostava muito de isso e que isso não a lisonjeava”, relembrou.
Ela conta que por um momento a noiva ficou em silêncio e, em seguida, levantou-se e saiu. “Tentei enviar uma mensagem, mas não obtive resposta”, desabafou a amiga.
“Um de seus melhores amigos me enviou uma longa mensagem sobre como, embora ele concorde comigo, não precisava dizer isso a ela porque não é nosso lugar e que pareci ciumenta e patética”, relatou.
No final, as duas conseguiram resolver o desentendimento. “Ela e o marido decidiram organizar uma outra e pequena festa de casamento com alguns, onde tudo acontece do jeito deles e onde poderá usar um vestido que gosta e tirar novas fotos. Estou muito animada com isso!”, concluiu.