scorecardresearch ghost pixel



Não tem quem aguente: homens DESTES signos são insuportáveis

Esses caras são considerados os mais insuportáveis de todos! Entenda por que e, antes de se envolver, veja se você consegue lidar com eles.



Uma pessoa insuportável pode ser definida de diversas formas por ter um comportamento, atitudes e características pessoais que causam desconforto, irritação ou frustração nos outros ao seu redor. Se você está em busca de um novo parceiro de vida, atenção: estes são os signos dos homens mais insuportáveis! Ao vê-los, corra para as colinas.

Leia mais: Término com eles é difícil! 4 signos apegados com dependência emocional

Cada signo do zodíaco exibe algumas características próprias que dizem um pouco mais sobre a personalidade das pessoas que estão sob a influência dele, mas não esta não é uma regra. Devemos considerar também as experiências de vida e as particularidades que podem influenciar o comportamento das pessoas.

Homens insuportáveis

Não devemos desconsiderar o poder da astrologia, menos ainda quando estamos em busca de um novo amor para chamar de nosso, certo? Afinal, o que ninguém quer é ter o azar de topar com homens insuportáveis, certo? A depender do signo, é melhor nem se envolver. Se algumas características se confirmarem em pouco tempo… fuja.

Fique alerta com as pessoas das seguintes casas astrológicas.

Áries: eles amam liderar e, para piorar, são impacientes demais! Pensam que sabem de tudo melhor do que qualquer um e querem tomar todas as decisões, sem considerar o que as demais pessoas pensam. Além disso, eles são extremamente competitivos. Se você não gosta de gente assim, é melhor nem se envolver com um ariano!

Touro: sabe aquela pessoa teimosa? Então… multiplica por mil! Assim são os taurinos. Eles não gostam de mudança e são chatos porque quando colocam uma coisa na cabeça, nunca mudam de ideia, mesmo quando estão errados. Querem que todos concordem com as opiniões deles e não gostam de muitas aventuras. Preferem a rotina.

Virgem: eles são muito detalhistas e críticos. Isso pode fazer com que a relação fique muito cansativa. Nada para eles estará bom. Gostam de controlar os outros e querem a organização sempre impecável, mesmo que a outra pessoa tenha que entrar em exaustão para isso.

Capricórnio: são muito focados no trabalho, logo nem todo mundo consegue viver bem ao lado deles. São ambiciosos e dedicados, pois levando a vida muito a sério. Infelizmente, sem curtir os momentos mais simples. Quem gosta de emoção e diversão pode ter uma dificuldade de se encaixar com os capricornianos.

Aquário: vivem em um mundo muito particular, com a mente em constante análise de tudo ao redor. São muito independentes e prezam pela liberdade acima de tudo. Se você pedir muita informação sobre os passos deles, ficam completamente incomodados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário