scorecardresearch ghost pixel



O amor da sua vida está nas palmas das mãos; veja como descobrir isso

Confira como ler as palmas das suas mãos para entender a presença do amor na sua vida a partir de hoje. Descubra o jeito certo de fazer isso.



A quiromancia é uma prática antiga que tem a finalidade de revelar o futuro e até mesmo detalhes da vida amorosa de uma pessoa. Para quem não sabe, ela consiste na leitura da palma da mão, ou seja, das linhas que formam ela.

Veja também: A orelha coçou? Teste das penas revela os que as pessoas pensam de você

É possível fazer algumas interpretações mesmo sem ter um conhecimento aprofundado no assunto. Por isso, aprenda como as linhas da sua mão podem revelar detalhes da sua vida amorosa.

Aprenda a ler as palmas da sua mão para entender o amor

Foto: Cool.Guru

A primeira coisa que você deve fazer é virar as palmas das mãos para sua direção. Coloque uma mão encostada na outra e observe o desenho da primeira linha. Agora é só comparar como ela se comporta.

1 – Linha da mão esquerda mais alta do que a direita

Provavelmente você é uma pessoa que se importa muito com o aspecto físico dos outros. São poucas relações, mas de grande duração.

2 – Vida amorosa das linhas de mesma altura

Gentileza e generosidade compõem o seu ser e norteiam a sua vida amorosa. O problema é que seus parceiros e parceiras precisam ser aceitos pelos outros para que você tenha tranquilidade.

3 – Se a linha da mão direita for mais alta

Neste caso, a sua vida amorosa dispensa a opinião de outras pessoas e costuma correr de modo livre. O problema é que existem muitos conflitos no amor, principalmente por sempre se entregar demais.

O que é quiromancia, afinal?

Acredita-se que a quiromancia tenha sido fundada na antiga Índia, há mais de 2.5 mil anos. No entanto, a prática se espalhou por toda a Eurásia e atingiu até a região da atual China, Tibet, Pérsia, Egito e Grécia. Até mesmo Aristóteles mencionou a leitura da palma da mão em uma de suas obras.

Foi na Idade Média que a prática perdeu força, sendo retomada apenas no século XIX conforme o ocultismo se tornava algo a ser estudado. A quiromancia retomou sua cultura a partir de práticas na Europa e na América do Norte.

Independente de se tratar de crença ou estudo, a verdade é que a quiromancia precisa de bastante dedicação para conseguir se familiarizar com todas as suas técnicas. Todas as características da mão podem apresentar alguma alteração de vida. Isso inclui a umidade, dureza, grossura, formato, coloração etc.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário