Algumas histórias podem te deixar paralisado, devido às circunstâncias estranhas que caracterizam certos fatos. As primeiras notícias envolvendo um indiano com uma barriga similar a de uma grávida chocou o mundo. Ninguém conseguia explicar e algumas pessoas zombavam da situação. Afinal, por que o homem apresentava um abdômen tão inchado mesmo comendo tão pouco no dia a dia?
Veja também: BIZARRO! Mulher descobre que marido engravidou sua mãe e que os filhos são seus irmãos
Homem carregou o feto do irmão gêmeo por 36 anos
Em Nagpur, na Índia, um homem teve que lidar com um desconforto único e assombroso. Ao longo de 36 anos, ele carregou um feto no interior de sua própria barriga, que era o seu irmão gêmeo, alocado fora do útero.
Essa história intrigante e perturbadora começou a ser exibida nos jornais em 1999, quando ainda jovem, começou a sentir dores. Durante anos, os restos de uma criança ficaram dentro dele, sem o seu conhecimento.
Uma história difícil cheia de reviravoltas
Conhecido como Bhagat, o rapaz levava uma vida difícil, em meio a um ambiente de trabalho sem boas condições. Nesse caso, era responsável pelo sustento da família, usando sua energia nas plantações e outros serviços gerais.
Apesar dos desconfortos abdominais, ele não pensou em consultar um médico, porque estava preocupado em trabalhar. Na maioria das vezes, não sobrava dinheiro nem para as principais refeições, deixando o seu corpo magro.
Passando fome, seus braços e pernas continuavam esqueléticos, enquanto os vizinhos zoavam. Na vizinhança, recebeu o apelido de ‘’homem grávido’’, o que o deixava entristecido, até a oportunidade de chegar a um hospital.
Entenda a condição rara ”feto in fetu”
No Hospital de Mumbai, o Dr. Ajay Mehta realizou uma consulta e alguns exames, dada a suspeita de tumor. Ainda assim, o que havia encontrado era realmente surpreendente e equivalia a uma condição rara: ‘’feto in fetu’’.
“Feto in fetu” ocorre quando um feto se desenvolve no interior do corpo de outro feto. Esse fenômeno ocorre durante a gestação, quando um dos gêmeos engloba o outro, formando uma espécie de tumor benigno que contém elementos humanos.
Depois de muita resistência, Bhagat aceitou a fazer a cirurgia e ganhou mais qualidade de vida, passando a executar suas tarefas sem dor.