scorecardresearch ghost pixel



Pague com Nupay: Uber terá pagamento exclusivo para clientes Nubank

Parceria entre Nupay e Uber permite pagamento exclusivo para clientes Nubank no aplicativo.



Nesta quarta-feira (31), o Nubank e o Uber anunciaram uma parceria para oferecer um novo tipo de pagamento exclusivo para clientes no aplicativo da plataforma de transportes com o Nupay.

Leia também: Sentiu o impacto? Nubank supera Banco do Brasil e ganha terreno no país

Essa nova funcionalidade permitirá que os clientes do Nubank tenham acesso a um limite extra, possibilitando o pagamento das viagens no crédito sem utilizar o limite pré-aprovado no cartão.

O limite extra não estará disponível para todos os clientes, no entanto, já que depende do perfil e análise de crédito, segundo o banco digital.

Além disso, o Nupay também permitirá a aprovação de pagamentos no crédito ou débito em uma única vez (à vista) pelo aplicativo do Nubank.

Quando está disponível o pagamento exclusivo para clientes Nubank na Uber?

A opção de pagamento pelo NuPay estará gradualmente disponível para todos os clientes do Nubank no Brasil nas próximas semanas.

Para utilizar essa nova funcionalidade, os clientes precisarão autorizar os pagamentos para a Uber via NuPay com sua senha de 4 dígitos através do aplicativo do Nubank apenas uma vez, no primeiro uso.

Federico Chester, Diretor de Negócios da Uber para a América Latina, espera que o NuPay se torne um dos meios de pagamento mais utilizados na plataforma da Uber, devido à facilidade e acessibilidade que oferece, além da possibilidade de não consumir o limite de crédito dos usuários.

Lançado em 2022, o NuPay já está disponível em mais de 160 e-commerces e em outros 6 mil estabelecimentos de clientes da conta PJ do Nubank. Recentemente, o serviço também foi adicionado como uma opção de pagamento no iFood.

Já a Uber atingiu a marca de 30 milhões de usuários ativos na plataforma no ano passado, superando o nível pré-pandemia, de 22 milhões de usuários. A expectativa é que esse número aumente ainda mais até o fim de 2023.

O app chegou ao Brasil em 2014, junto com a Copa do Mundo, e hoje está presente em mais de 500 cidades do país. A empresa oferece diversas opções de serviços, como viagens de carro, moto, bicicleta e patinete, além de entregas compras e encomendas. A plataforma também gera oportunidades de renda para mais de um milhão de motoristas e entregadores parceiros no Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário