scorecardresearch ghost pixel



Quem tem limite é município! Estes 4 signos fazem loucuras por amor

Eles amam demonstrar tudo o que sentem, mesmo que precisem provar a paixão por meio de algumas loucuras de amor. São intensos!



Você já fez ou recebeu alguma loucura de amor? Estamos falando de comportamentos extravagantes e muito intensos para demonstrar tudo o que uma pessoa sente pela outra. Nem venha me dizer que já mandou carro de som na porta da casa ou trabalho do seu crush, viu? Se você fez isso e muito mais, pode ser que seja de um dos signos que fazem todas as loucuras de amor e não se constrangem com nada.

Leia mais: São de palavra! 3 signos que você pode colocar a mão no fogo por eles

Uma boa loucura é motivada por uma paixão intensa. Há um desejo sem limites de expressar de forma grandiosa os sentimentos que se tem pela outra pessoa. Podem ser gestos românticos, surpresas bem elaboradas e muitos outros tipos de gestos de amor… os indivíduos sob influência dessas casas astrológicas entendem de todos eles.

Loucuras de amor

A intenção nada mais é do que impressionar a pessoa amada e demonstrar para o mundo o tamanho do amor que eles sentem. Alguns astros são os reis em colocar em prática as mais criativas loucuras de amor. Só preste muita atenção: é preciso que tudo seja saudável e equilibrado para não expor a outra pessoa de forma constrangedora.

Respeite os limites.

Os signos do zodíaco que estão sempre prontos para uma loucura de amor são estes.

Áries: impulsividade é o sobrenome deles! Eles são criativos, corajosos e estão prontos para qualquer demonstração de amor no dia a dia. No geral, conseguem surpreender por adotarem atitudes realmente ousadas, principalmente quando decidem fazer alguma loucura em um ambiente público.

Leão: por adorarem ser o centro das atenções, eles gostam de surpreender a pessoa amada não só para agradar mas também para receber elogios pelos feitos. Gostam de preparar surpresas, planejar viagens inesperadas e têm muitos outros tipos de ideias que demonstram toda a paixão e determinação dos leoninos.

Escorpião: a paixão dos escorpianos é intensa. Eles se entregam por completo quando estão apaixonados. Por serem ótimos na sensualidade, se mostram donos das ideias mais ousadas e de muita sedução a dois.

Peixes: são os mais sonhadores e românticos de todo o zodíaco. Para impressionar, eles têm as ideias mais fofas e marcantes. Escrevem cartas e até músicas para surpreender a pessoa amada. Lindo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário