scorecardresearch ghost pixel



Rappi promete descontos e entregas rápidas para o Dia dos Namorados

Com campanha agressiva, Rappi promete entrega em até 10 minutos e descontos em todas as categorias até a segunda-feira, dia 12.



Para o Dia dos Namorados, comemorado na próxima segunda-feira (12), a startup de entregas sob demanda Rappi promete entregas em até 10 minutos durante a data, além de descontos especiais. Com o slogan “quem tem Rappi, tem tempo de amar”, a plataforma já está divulgando a ação nas redes sociais.

Leia também: Dia dos Namorados em 2023: programador criativo usou IA para recriar namorada 

Segundo a empresa, a campanha foi inspirada nas cinco linguagens do amor: palavras de afirmação, tempo de qualidade, presentes, gestos atenciosos e toque físico. A ação conta com parcerias de várias empresas e marcas.

No dia, as compras realizadas exclusivamente através do botão Turbo do aplicativo chegarão em até 10 minutos, permitindo que os casais comemorem a data com muito amor. Os descontos também são válidos para os solteiros e estarão disponíveis entre os dias 8 e 12 de junho.

Rappi promete promoções especiais até dia 12

Na ação, o aplicativo oferece promoções em todas as suas categorias. Entre as sugestões de presentes, o Rappi disponibiliza desde livros de poesia, vinho, lubrificante, preservativos, itens de autocuidado, flores e até pratos de restaurantes para um jantar romântico.

Para aqueles que buscam uma experiência especial, a marca de preservativos Jontex, da Reckitt Health & Nutrition Comercial, e a linha de sorvetes Magnum, da Kibon, oferecem 20% de desconto em combos especiais voltados para o Dia dos Namorados.

Além disso, o aplicativo oferece diversas opções de presentes na categoria de compras, que inclui lojas como Sephora, Kopenhagen, O Boticário, Hope, iPlace, Lindt, L’Occitane e Giuliana Flores. Essa opção permite que os usuários recebam os presentes no mesmo dia do pedido.

Uma ação promocional como essa, com descontos e entregas mais agressivas faz sentido no país, já que há poucas semanas a empresa destacou o Brasil como seu principal alvo. “A nossa estratégia se chama Brasil. É o nosso principal investimento, a nossa maior ambição e prioridade neste ano”, disse Tijana Jankovic, Vice-Presidente Global de Negócios do Rappi, em entrevista à Época Negócios em maio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário