scorecardresearch ghost pixel



Santuário da limpeza: ESTES signos ‘cricri’ sempre mantêm a casa impecável

Pessoas destes quatro signos são tão organizadas e metódicas que tornam a casa um verdadeiro santuário da limpeza. Não se atreva a atrapalhar!



Você já conheceu algum santuário da limpeza? Bem, para isso, basta visitar a casa das pessoas de um dos quatro signos listados abaixo. Elas são as mais viciadas em arrumação e não deixam nada fora do lugar! Veja quais são os maiores exemplos de organização de todo o horóscopo.

Leia mais: 3 signos podem se preparar: uma GRANDE transformação está a caminho

Não tem como negar que, ao menos para a maioria das pessoas, as tarefas domésticas são um grande desafio. A começar pelo fato de que quase ninguém gosta de perder horas na arrumação, então soma-se a isso a algumas doses de preguiça e despreocupação, então pronto… a bagunça estará garantida.

Santuário da limpeza

Para as pessoas destes quatro signos do zodíaco, ver a casa limpa e organizada é um dos maiores prazeres da vida. Elas amam ver cada coisa no seu devido lugar e fazem do lar um verdadeiro santuário de prazer. Cada canto fica impecável. Sério, fica difícil contratar alguém para ajudar nos cuidados com o lar: elas sempre vão reclamar!

As casas astrológicas são:

1) Touro: eles buscam conforto e luxo em cada detalhe da casa. Não gostam de espaços muito carregados nem de decoração em excesso, mas são os melhores na arrumação com praticidade! Cada detalhe é minuciosamente observado para que o taurino fique feliz dentro de casa.

2) Câncer: para viver bem, eles buscam lares que sejam acolhedores e aconchegantes. Por isso, estão sempre atentos à arrumação, já que muita bagunça tira a harmonia que eles tanto buscam. Quando cuidam da casa, tentam deixar cada espaço como um pequeno refúgio, cheio de muita qualidade para o seu bem-estar.

3) Virgem: se existe a perfeição, eles a alcançaram quando o assunto é a limpeza da casa. Segundo a astrologia, essa é uma habilidade que os virginianos têm e usam de várias maneiras. A casa deles será sempre a mais perfumada e organizada, o tempo todo. São os mais metódicos e organizados entre todos os astros.

4) Libra: a beleza na casa dos librianos diz respeito ao luxo em todos os detalhes. Eles gostam de coisas de qualidade e bem bonitas. Por isso, quando organizam o lar dos sonhos, eles gostam tanto de ver tudo no seu devido lugar. O destaque fica com a estética, que acaba por incentivar o gosto pela organização.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário