scorecardresearch ghost pixel



Técnica de embrulhar chaves do carro papel alumínio te LIVRA de furada

Papel alumínio nas chaves dos carros pode até não ser o truque mais bonito esteticamente, mas pode confiar, pois a dica funciona.



O uso do papel alumínio nas chaves do carro tem sido adotado por alguns motoristas como uma medida de segurança. Ao cobrir as chaves com papel alumínio, é possível evitar que os criminosos usem as informações das chaves inteligentes. Veja como funciona esse truque que está a cada dia mais popular.

Leia mais: Carro popular: concessionárias sofrem com cancelamentos em massa após anúncio

Ao usar o papel alumínio nas chaves, os donos de alguns veículos impedem que os criminosos consigam interceptar o sinal emitido pelas chaves inteligentes, ou seja, torna então muito mais difícil o roubo dos automóveis e também o furto de itens que possam estar no interior desses carros estacionados fora da garagem, por exemplo.

Papel alumínio nas chaves dos carros

A solução é simples e custa muito pouco. O melhor de tudo é que algo tão prático realmente pode proteger as suas informações e dificultar a ação dos ladrões, que ficam de olho nas informações digitais das chaves inteligentes.

Muitas pessoas que já começaram a usar o papel alumínio garantem que o truque dá muito certo. É uma saída para aqueles que não querem gastar dinheiro com outras opções de proteção que estão disponíveis no mercado.

Se você quiser, pode comprar também as bolsas ou caixinhas específicas para a proteção das chaves. Elas foram criadas para bloquear a propagação do sinal. Com os carros a cada dia mais tecnológicos, os criminosos aproveitam algumas brechas para praticar os crimes. Por isso, é sempre bom conhecer os recursos adicionais para se proteger.

E não pense que somente os carros mais luxuosos contam com as chaves inteligentes! Elas estão disponíveis até mesmo nos modelos de entrada de várias montadoras. Por meio delas, basta se aproximar do carro com o utensílio para que ele ligue automaticamente.

Sendo assim, para evitar que o sinal da sua chave seja interceptado pelos criminosos, você pode recorrer ao truque do papel alumínio. Apesar de não ser a opção mais bonita esteticamente, pode confiar: ela funciona.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário