Teste de lógica para poucos: libere o trânsito da imagem com apenas uma jogada

A grande dificuldade para resolver o teste de lógica se concentra no pouco tempo que você terá. Afinal, são apenas 7 segundos para dar a resposta certa.



A imagem mostra um trânsito caótico, repleto de carros que estão travados no cruzamento. O teste de lógica consiste em liberar o fluxo dos carros fazendo apenas um movimento simples. No entanto, para isso é necessário dar a resposta em apenas 7 segundos.

Veja também: Prove que seu Q.I é igual ao de Einstein e solucione o desafio dificílimo

O tempo é curto, pense rapidamente

Foto: karar/Reprodução

7 segundos é pouco tempo para encontrar a resposta de qualquer enigma, mas esta é a única regra que o teste de lógica exige. Portanto, basta preparar o cronômetro, olhar para a imagem e descobrir qual é o único movimento que pode ser feito e que conseguirá liberar o fluxo do trânsito na imagem.

Vale destacar que resolver desafios de raciocínio lógico como este é uma ótima maneira de se entreter na internet, mas também funciona como exercício para sua mente. A cada novo teste resolvido, mais conexões neurais são formadas, o que faz com que sua mente fique mais saudável a longo prazo.

Se julga que está preparado para resolver o teste de lógica, olhe atentamente para a imagem e diga qual é o movimento que deve ser feito para responder ao enigma. A resposta certa pode ser conferida logo mais abaixo no texto apresentado aqui.

Qual é a solução para o teste de lógica?

O que você deve fazer para solucionar o teste de lógica é movimentar o carro número 6 para trás. Assim os veículos 4 e 1 podem passar e liberar a passagem para os carros 3 e 4. Por fim, todos os outros trafegaram com tranquilidade.

Assim, se a sua resposta foi a de movimentar o carrinho amarelo, certamente conseguiu resolver o enigma de maneira tranquila. Fazer isso em tão pouco tempo não é algo que qualquer pessoa consiga fazer. Por isso, saiba que seu raciocínio está acima da média.

Teste outros experimentos digitais do mesmo tipo. Existem alguns que são ainda mais desafiadores e podem garantir uma boa diversão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário